Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Gostaria de saber como faço p/ incluir valores de variáveis que devem ser somados ao cálculo das médias da Contmatic, p/ calcular a 1as e a 2a. parcela do 13o. Salário.
respostas 3
acessos 154
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Gostaria de saber como faço p/ incluir valores de variáveis que devem ser somados ao cálculo das médias da Contmatic, p/ calcular a 1as e a 2a. parcela do 13o. Salário.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalProcure no seu programa a opção de alterar o calculo manual. Creio que exista essa ferramenta.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigada, Luciana.....mas a única forma que encontrei, foi lançar um evento que no holerite sai separado do valor da 1a. ou 2a. parcela.
Camila Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal!
Alguém poderia me ajudar!
Tenho um funcionário que foi admitido dia 09/10/2019 trabalhou 42:30 e DSR 8:11 ele irá trabalhar só essas horas no mês. Minha dúvida como faço o cálculo de 13º dele 1ª e 2ª parcela?
Salário normal R$1.244,55
Valor da hora R$5,66
em outubro paguei de salário R$240,42(42:30) e R$46,27(08:11)
1.244,55/220*42,30=240,42
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade