Wesley
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FinanceiroBoa tarde Pessoal,
Estou quebrando a cabeça queria dar inicio 26/12/2019 a férias de alguns colaboradores e não posso porque do feriado do dia 25/12 né?
A folga é sábado e domingo....
respostas 5
acessos 203
Wesley
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FinanceiroBoa tarde Pessoal,
Estou quebrando a cabeça queria dar inicio 26/12/2019 a férias de alguns colaboradores e não posso porque do feriado do dia 25/12 né?
A folga é sábado e domingo....
Renata
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Aqui também estávamos nesse dilema, porque Natal e Ano Novo são no meio da semana, dificultando assim, os dois dias que antecedem o feriado e o descanso semanal remunerado. Então, decidimos conceder as férias a partir de 18/12.
Wesley
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FinanceiroContabilidade informa que não pode, falando com advogado diz que pode e consultou ministério do trabalho e justiça do trabalho.
Eis a questão e decisão rsrsrs alguém mais tem esta dúvida?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)É vedado o início das férias no período de dois dias que antecede feriado ou dia de repouso semanal remunerado.” ... Outra inovação importante para o trabalhador é a vedação da concessão de férias dois dias antes de início de feriado ou dia de repouso semanal remunerado (sábados e domingos dependendo da classe).
Só a partir de 2 de janeiro de 2020.
Géssica Nascimento
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePra quem tem descanso sábado e domingo, não tem jeito, o ultimo dia que dá pra sair de férias é dia 18/12.
Luciana Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde
quando o sábado é compensado, considera-o como folga remunerada?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade