Karine Michele Pereira Alves
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosboa tarde meu cliente pagou a guia de inss duas vezes
como faço para pedir a compensação ?
respostas 6
acessos 399
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosboa tarde meu cliente pagou a guia de inss duas vezes
como faço para pedir a compensação ?
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPor meio de uma Per Dcomp, porem é muito demorado.
Você pode pegar o valor do INSS pago em duplicidade e compensar na próxima competência.
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosmas como faço isso se a gps é gerada automaticamente?
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoalvamos supor que a gps paga em duplicidade foi 10/2019 no valor de R$100,00.
Quando for enviar a competencia 11/2019 vai na aba movimento depois em informações complementares e no campo compensação informe o valor da guia paga em duplicidade e nos campos periodo inicio e periodo fim coloque a competencia das guias pagas em duplicidade.
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosa guia foi do mes 10/2019 valor 723,29 foi pago duas vezes
quando fui enviar, coloquei na aba informações complementares o valor de 723,29 e periodo incicio = 10/2019 periodo fim 10/2019.
porém na compensação, compensa somente o valor de 679,47 que é o valor da guia do mês 11.
a diferença vou compensar na guia do mês 12/2019 ?
e fazer esse mesmo processo?
então na competencia do mÊs 11/2019 não haverá guia de inss a enviar para empresa pagar certo?
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSim, e faça o mesmo processo ate liquidar de vez o valor duplicado.
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosmuito obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade