Marcelo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoGostaria de saber se na nova versão 8.3 da Sefip não precisa mais imprimir protocolo e sim só a guia.
respostas 8
acessos 1.302
Marcelo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoGostaria de saber se na nova versão 8.3 da Sefip não precisa mais imprimir protocolo e sim só a guia.
Juliana Mira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalMarcelo é uma duvida que eu tambem tenho pois mexi em todos os relatorios que encontrei no Sefip e nao encontrei opçao para imprimir o protocolo
Paulo Alberto Rodrigues Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTb tenho esta dúvida, o pior é se os bancos vão receber ou não a guia sem o protocolo, pois mesmo se mudou e não precisa mais imprimir, os bancos não devem saber disso.
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBom dia!
O único protocolo que deve ser impresso é o de envio ao banco. Os que existiam anteriormente não são mais necessários.
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, e sobre esse Relatorio - GRF - ARQUIVO ICP esse não deve ser impresso?? Pois ja tentei de todas as formas e não consigo encontrar.
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNão é mais necessário, mais se vc quiser imprimir vc pode faze-lo pelo conectividade social.
Rejaine Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Leiam o Comunicado sobre a Versão 8,3 disponível no site da Caixa. Nele se encontra as principais mudanças, inclusive a extinção do Protocolo de envio.
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeVocê teria esse comunicado para me passar, tem um tomador serviço que está exigindo o Protocolo de envio da conectividade. Eu preciso de algum documento da Caixa para provar para ele que isso não é mais necessário.
Atenciosamente,
Everton
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Everton, respondido no link abaixo:
https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=4192
José Carlos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade