x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.302

FGTS VERSÃO 8.3

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2007 | 10:48

Tb tenho esta dúvida, o pior é se os bancos vão receber ou não a guia sem o protocolo, pois mesmo se mudou e não precisa mais imprimir, os bancos não devem saber disso.

Paulo Alberto
Técnico em Contabilidade
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 18 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2007 | 10:55

Bom dia!

O único protocolo que deve ser impresso é o de envio ao banco. Os que existiam anteriormente não são mais necessários.

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Rejaine Magalhães

Rejaine Magalhães

Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2007 | 07:25

Leiam o Comunicado sobre a Versão 8,3 disponível no site da Caixa. Nele se encontra as principais mudanças, inclusive a extinção do Protocolo de envio.

Everton Avelino

Everton Avelino

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 28 março 2007 | 15:43

Você teria esse comunicado para me passar, tem um tomador serviço que está exigindo o Protocolo de envio da conectividade. Eu preciso de algum documento da Caixa para provar para ele que isso não é mais necessário.

Atenciosamente,

Everton

"Os fins não justificam os meios".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade