2019-12-02T16:01:59-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 32

Deposito multa rescisória

há 3 dias Segunda-Feira | 2 dezembro 2019 | 16:01

Boa tarde, estou com uma duvida sobre um pagamento de multa rescisória, eu fiz uma multa rescisória de um funcionário de um cliente nosso pelo certificado digital (direto no site da caixa), fiz por procuração com o certificado da contabilidade, a multa saiu tudo ok com nome da empresa, CNPJ, dados do funcionário e o código de movimentação tudo correto, quando emito a multa sai um chave junto para sacar o valor da multa, só que o funcionário foi a caixa e o valor que é devido ao funcionário caiu no CNPJ da contabilidade sendo que o funcionário não teve nenhum vinculo com a mesma somente com a empresa do cliente, alguém já se deparou com algum caso desse tipo e qual foi a orientação para resolver o problema?


Aguardo!

há 3 dias Segunda-Feira | 2 dezembro 2019 | 20:29

Boa noite!

Coisa estranha essa história hein...

Desculpa, mas se a guia saiu correta, com nome e CNPJ da empresa, o valor tinha que cair corretamente na conta do funcionário e não na conta do "dono" do certificado..

O certificado de outra empresa não faz com que o valor da multa caia pra essa empresa. Ele é usado apenas pra enviar o arquivo e gerar a guia, nada mais.

Isso tem que ser visto junto ao banco. Certamente tem coisa errada aí.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.