x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 839

QUAL CBO USAR? AJUDE-ME URGENTE

José Benvedito

José Benvedito

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 15:10

Estou cursando Marketing e Sistemas de Informação.
A empresa onde eu trabalho está prestes a me efetivar. Porém eu gostaria de ser fichado na área de Marketing. Na CBO não consta nenhuma profissão que não exija Superior Completo. Ou existe? Se Sim qual?
Há alguma outra que poderia me encaixar?

Caso não encontre ela me efetivará como Auxiliar Administrativo, não quero esta categoria.

Fernanda Guerra

Fernanda Guerra

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 17:09

Boa tarde!
No escritório onde trabalho, uma empresa a ser constituída prestará serviços de triagem de materiais , separação de produtos com defeito e auxiliará os funcionários da produção.  Estamos em dúvida de quais CNAES utilizar e qual CBO inserir os funcionários , serão 2, podem me ajudar?
CNAE:
8292-0/00 Envasamento e empacotamento sobcontrato       8299-7/99 Outras atividades de serviços prestadosprincipalmente às empresas não especificadas anteriormente
74.90-1 Atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

CBO:         
  estamos pendendo para Auxiliar de Produção , mas com bastante dúvidas quanto à isso.  7842-05 Auxiliar de Linha de Produção 
          



Fernanda Guerra

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.