x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 39

Cadastro de função

PAULO

Paulo

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2019 | 09:12

Bom dia,

Temos em nossa empresa um office boy, porém em seu tempo vago o mesmo executa algumas atividades administrativas, pois o mesmo deseja ter conhecimento de outras areas e isso achamos muito bom tanto para empresa como no crescimento profissional do menino, mas gostaríamos de saber se devemos alterar a sua função, pois esse tipo de serviço não se enquadra na função de Office boy. Então gostaria de saber em qual função posso colocar esse meu colaborador? me informaram a função de mensageiro, porém não sei o que compete a função de mensageiro.

Desde já, agradeço.

atenciosamente,

Paulo

Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2019 | 17:33

Veja se a função abaixo se enquadra melhor:

4122-05 - Contínuo
Chasquil, Estafeta, Mensageiro, Mensageiro externo, Mensageiro interno, Office-boy, Office-girl

Descrição Sumária: Transportam correspondências, documentos, objetos e valores, dentro e fora das instituições, e efetuam serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários; auxiliam na secretaria e nos serviços de copa; operam equipamentos de escritório; transmitem mensagens orais e escritas.

http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTituloResultado.jsf
4122 :: Contínuos

Títulos

Descrição Sumária

Atenciosamente,

Luciana Arrais

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.