Fabiane Padilha de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, Colegas...
Aqui também, desde segunda-feira - 16/12/2019 - sem conseguir acessar o Conectividade Social ICP.
Alguém já conseguiu desde que a primeira mensagem aqui foi publicada?
respostas 68
acessos 16.577
Fabiane Padilha de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, Colegas...
Aqui também, desde segunda-feira - 16/12/2019 - sem conseguir acessar o Conectividade Social ICP.
Alguém já conseguiu desde que a primeira mensagem aqui foi publicada?
Patricia Costa
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeJuliano Netto também gostaria dos prints.
@Oculto
grata.
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!!
A fenacon acabou de publicar que já reportou a caixa os problemas ocorridos e que pede providencias urgentes!!
Vamos aguardar
Robson Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosNada ainda. Estou tentando insistentemente desde a semana passada e nada.
...e os prazos chegando.
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Juliano Netto, se puder me enviar também @Oculto
Diva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Juliano Netto também gostaria dos prints.
@Oculto
Sou do Rio de Janeiro
Amanda Cristina Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeTambém gostaria dos prints, por favor!!
@Oculto
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ainda sem retorno.
Caio Fiorine
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde,
De manhã eu acessei normalmente o Conectividade pelo Cromium mas agora de tarde não está funcionando.
Att.
Caio Fiorine
Ana Caroline
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Juliano Netto, você poderia me enviar os prints por e-mail também?
@Oculto
Ana Cintia Paula de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosOii Roberta eu fiz isso também a unica solução que encontrei
Maria Medeiros
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJuliano Netto também gostaria dos prints, por favor
Consegue me enviar pelo email: @Oculto
Thays Porto dos Santos Domingos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde Juliano. Não estou conseguindo visualizar as configurações que vocês enviou? Consegue me mandar por email? @Oculto
Maria Medeiros
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJuliano Netto também gostaria dos prints, pode me enviar pelo email: @Oculto
Tais Fries
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde Colegas,
Sou do RS, especificamente de Canoas, e estou tentando desde hoje pela manha e estou com falha tbm na ICP.
Samuel Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Juliano Netto,
Poderia me enviar os prints, por favor.
@Oculto
Sergio
Iniciante DIVISÃO 4 , Cortador(a)Poliane Silva e Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa Tarde!
Juliano se possível também gostaria dos prints:
@Oculto
Desde já agradeço
Fabio
Bronze DIVISÃO 1Juliano me envia também por favor
@Oculto
obrigada
Paulo Ricardo Soares Falcão
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, aqui no interior de MG também está fora do ar desde ontem, 16-12-2019, não consigo enviar nada.
Ana Paula
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosJuliano Netto por favor enviar no e-mail @Oculto
Ana Paula da Silva Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosGuilherme Henrique Vicente Gragnanim
Prata DIVISÃO 5 , Gerente Pessoalaqui voltou ao normal. 15:27
Marcos Nascimento da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeJuliano Netto ou qualquer pessoa q tiver, por favor enviar no e-mail @Oculto.
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)está muito lento, não consigo transmitir nada.
Paulo Ricardo Soares Falcão
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui solicitar um extrato rescisório por volta das 15:30, mas logo a´pos, voltou o mesmo erro...
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Já está normal. Estou conseguindo realizar!
Victor de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui ainda nada....
Ana Paula Neves
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalAqui não tá funcionando ainda... Petrópolis/RJ.
Os prints que o Juliano fez estão em anexo logo embaixo do título do tópico.
Brandão
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Pessoal,
Por acaso o conectividade Social está fora do ar hoje 17/12? Desde cedo não estou conseguindo acessar...
Estado de São Paulo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade