Marilia Cutri
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoOla, preciso de ajuda urgente!!!!
Fui contratada por uma empresa em 09/03/2007 onde usuflui de todos os direitos ferias, 13º, etc; em setembro de 2008 ainda nessa empresa foi fornecido um atestado de 15 dias e comunicado a empresa que estaria dando entrada no auxilio doença; porém houve a demora da minha parte para dar entrada no beneficio que mais tarde foi negado, e depois não foi contestado e reagendado uma nova pericia. Passados 1 ano quando houve a melhora do problema, entrei em contato com a empresa para saber qual era miha situação perante a loja, o departamento pessoal disse que ainda estava vinculada a empresa; qdo estava negociando minha saida sofri um acidente e fraturei o braço; sendo asim a empresa não pode me mandar embora e pediu para que e entrasse com o bneficio no inss, que foi concedido ate 15/12/2009 apos isso entrei e contato com a empresa novamente que só me mandou embora no dia 19/01/2010 sendo que apos o benefico ser encerrado não retornei ao trabalho. Gostaria que me ajudassem na questao: A empresa tem que me pagar o tempo trabalhado, tirando apenas o tempo que estive afastada e o tempo que não retornei ao trabalho, ou os dias que não trabalhei sem justificativa, onde a empresa acreditava que eu estava afastada poderam ser descontado como falta?
O que tenho direito a receber?