x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 3.121

CONECTIVIDADE SOCIAL FORA DO AR ?

Humberto Barbosa de Sousa

Humberto Barbosa de Sousa

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 08:11

Tento entrar no site, e após escolher o certificado da firma desejada, aparece o aviso ''essa pagina não pode ser exibida'' minha internet está normal entro em qualquer outro site facilmente, alguém me diz oque pode ser feito ?    

Erick Fernandes

Erick Fernandes

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 11:54

Eu também estou com o mesmo problema, isso vem acontecendo desde semana passada. É muito ruim ficar na mão deles, o nosso serviço vai acumulando e depois é uma correria pra resolver. O pior é que não há nenhum posicionamento da CAIXA em relação a isso. Eles deveriam colocar uma nota no site avisando sobre o problema.

Plinio V A Campos

Plinio V a Campos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 20:20

Durante toda a tarde tentei e não conseguia nem entrar no site. Depois da 19:00 Consegui enviar um arquivo. Qdo fui enviar o próximo, saiu novamente fora do ar e nem consigo entrar no site.
É lamentável que sejamos reféns da Caixa e nossos Conselhos (Federal e Regionais) não fazem nada para pressionar a quem de direito para resolver esta situação. Lamentável.

Vilma

Vilma

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 15:59

Também estou com o mesmo problema.
Acabei de ligar para a o suporte técnico da Caixa, e a atendente enrolou com as informações até caiu a linha.
Enfim temos que aguardar a boa vontade deles. E o nosso serviço que se acumule.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade