x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 94

Evento S-1299 Sem Movimento Referente 13º (Empresas S/Movimento)

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2019 | 14:32

Colegas boa tarde!

Para quem está em dúvida, entrei em contato com a central de atendimento do esocial, e informaram que para empresas do grupo 2 que não tem movimento, o envio do evento s-1299 será somente uma vez ao ano. Não se faz necessário enviar de 13º conforme embasamento abaixo:

https://bayimg.com/hAnGaaAgN

Fonte: https://www.legisweb.com.br/noticia/?id=23161&cmp=75

No próprio portal do esocial trás as informações do envio sem movimento:

https://bayimg.com/HANgBAagn

Fonte:  https://portal.esocial.gov.br/institucional/ambiente-de-producao-empresas/perguntas-frequentes-producao-empresas-e-producao-restrita

Alguém mais efetuo os envios? para quem já efetuo tem como cancelar?

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade