Josiane
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde.
Tenho uma situação quanto ao pagamento da guia Dctfweb.
Uma empresa realizou o pagamento com o código 9996, de uma guia Dctfweb. Quando o correto seria pagar pelo código de barras.
O pagamento consta na Receita Federal, porém ficou com a seguinte definição "Receitas a classificar - Darf"
Ocorre que não estou conseguindo retificar este pagamento, a competência em questão ficou em aberto.
Tentei pelo e-cac fazer pedido de retificação de Darf (Redarf), tentei realizar um perdcomp web, mas este valor não aparece para solicitar restituição ou compensação. Tentei também pelo Sistad fazer a correção, mas sem sucesso.
Abri um dossiê também no E cac, mas o pedido foi aceito com ressalvas, dizendo que o tipo "Pedido não se enquadra nas situações prevista de REDARF."
Alguém teve alguma situação assim ou parecida?
Desde já agradeço a ajuda!!!