x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 344

PAT JANEIRO/ 2020 - CADASTRO ERRO

Kelly Gomes Vasconcelos

Kelly Gomes Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 14:48

Boa tarde gente, estou há mais de 1 mês tentando cadastrar minha empresa no PAT como beneficiaria, já tentei fazer compatibilidade e usar vários navegadores e nada, a tela não sai do cadastro inicial e não carrega os municípios quando seleciono a UF, já liguei para MTE e eles alegam que não tem problema algum no site e que devo tentar em outros computadores (já tentei em mais de 5)
alguém pode me ajudar?

Wellington Zelito

Wellington Zelito

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2020 | 13:51

Boa tarde Kelly.

Tive essa mesma dúvida, sendo que, foi referente a atualização.
Encaminhei um e-mail para eles e me responderam com essas orientações.

"Prezado Wellington,

Pedimos que tente realizar o cadastro de sua empresa no PAT através do endereçohttp://www3.mte.gov.br/sistemas/patnet/.

Por favor, envie-nos um retorno, pois o mesmo se encontra em fase de testes.

Se houver erros, por gentileza, informe-nos de todas as ações executadas até o aparecimento do erro, com os respectivos
prints das telas."

Espero que isso possa solucionar seu caso.
Att.,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade