x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 837

e-Social (MEI) Erro.

Victor Melo

Victor Melo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 janeiro 2020 | 10:34

Prezados,
Bom dia!

Fizemos a abertura de um MEI na data de 10/01, agora na necessidade de registrar um colaborador, ao tentar acessar o e-Social com o código de acesso aparece a seguinte mensagem de erro: Ocorreu uma falha ao obter as informações vinculadas ao CNPJ do Empregador. Tente novamente mais tarde.

Alguem já passou por isso, sabe me informar uma solução, se eu devo aguardar mais para ter acesso ?

Victor Melo
Contador
TERMARK CONTABILIDADE LTDA - ME
@termark_contabilidade
Victor

Victor

Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) Geral
há 5 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2020 | 08:44

bom dia,

estou com mesmo problema, abri uma empresa 10/01/20 porem uma ME e no sistema do e-social aparece essa mensagem tanto com certificado digital ou com código de acesso.

"Ocorreu uma falha ao obter as informações vinculadas ao CNPJ do Empregador. Tente novamente mais tarde."

Liguei no esocial e mandam mandar msg no fale conosco.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade