x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 150

Perdcomp web - INSS - Compensação

DANILO MONTEIRO DE OLIVEIRA

Danilo Monteiro de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Chefe Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 14 janeiro 2020 | 13:15

Boa tarde

estou com um problema na empresa e necessito de ajuda, procurando uma empresa para este serviço

Ocorre que tive alguns problemas ano passado com o sistema de folha;
Meu sistema informava valore completamente diferentes para o e-social, com diferenças de 30 a 40 mil reais.
A solução que fui orientado foi m editar as guias para efetuar o pagamento e quando fosse regularizado o sistema eu informava novamente.
Foi feita a regularização do sistema e quando vou vincular a guia que foi paga, só me disponibilizam uma parte do valor recolhido, não a totalidade da gia.
Fui na receita Federal e fuim informado que os valores são feitos por rubrica, sendo assim as rubricas que estão diferentes não irão se comunicar tendo que ser feito um perd comp web para urilização do saldo.

Porem nunca fiz este tipo de serviço e ja tentei fazer no portal ecac, porem não consigo.

Caso alguem ja tenha feito e puder me ajudar agradeco.

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2020 | 18:04

Boa tarde,

No caso, se a diferença de 30 a 40 mil não  é devida,  agora com seu sistema regularizado, deveria reabrir as folhas de pagamento, reenviar as informações para o valor débito e o valor pago sejam os mesmos.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Luciana

Luciana

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 3 março 2020 | 10:33

Caroline Maia
Ola Caroline Maia, bom dia.

Por favor, você pode me ajudar explicando um pouco como fazem as compensações pelo perdcomp web?

Estou com grande problema na empresa onde trabalho.

Tenho crédito de INSS referente 01/2019, e um débito de INSS de 05/2019, fiz a dctf web incluindo o débito, la mesmo vinculei com o crédito, na qual ja tinha um perdcomp para ele. Na dctfweb fica tudo zerado, porém, a receita está me cobrando este débito.

Quando entro no perdcomp, na aba de débitos, não consigo de forma alguma colocá-lo la.

Não sei mais o que fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.