x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 109

Complemento de GPS. Existe?

Bruna Xavier

Bruna Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 13:25

Boa tarde a todos!

Fechei a folha normal do mês de novembro e dezembro de uma certa empresa. Hoje, em janeiro, chega pra eu fazer 2 folhas de RPA do mês de novembro e dezembro. Ai fiz a folha, ok. Só que e o SEFIP? quando gero, tiro os que ja foram gerados anteriormente, mas penso que isso é errado, pois a competencia é a mesma, pode ser que substitua? o que eu teria que fazer a respeito da Sefip? cancelar a anterior, deixar como credito e colocar esse como adicional?

Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 13:27

Bruna

Envie o SEFIP novamente, sendo que os que ja foram enviados antes aloca na modalidade 09 e o restante na modalidade Branco ou modalidade 01. Apos envio faça o complemento da guia.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 15:53

Bruna, voce tem que informar os empregados enviados antes na modalidade 9, pois se voce informar o SEFIP so com os RPA vai ficar errado, pois um SEFIP sobrepoe o outro.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
Bruna Xavier

Bruna Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 16:02

Sim, Luciana. Fiz do jeito que me falou mesmo. Coloquei os 2 anteriores na modalidade 9 e o atual da RPA, coloquei na modalidade 1. Mas o valor da GPS saiu apenas com 11% e 20%. Deveria ser diferente?

Bruna Xavier

Bruna Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 14:29

Luciana, liguei para a minha consultoria antes de voce responder, a atendente me disse que eu deveria fazer o pagamento apenas da diferença... Acha que isso dá certo? Pois apesar de ser minha consultoria, eu não confio muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.