x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 11.155

CBO - CARGO DE CONSULTOR TECNICO

Giovana

Giovana

Bronze DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 10:47

Prezados, bom dia!


Estou com uma empresa prestadora de serviços solicitando uma admissão para o cargo de Consultor Técnico na área de oficina, mas não consigo achar CBO para esse cargo?

Alguém poderiam me ajudar com esse CBO ou algum outro que eu possa substituir dentro da função de consultor técnico?


0 consultor técnico faz a recepção de carros dos clientes quando chegam a oficina, administra  os serviços
a serem executados nos carros dos clientes, dá um feed back aos clientes.     

Obrigada  

Thiago Silva

Thiago Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 11:47

Giovana G. C. Morales, bom dia!

Talvez o que mais se aproxime seja este:

1414-20 - Gerente de operações de serviços de assistência técnica.
Gerente de serviços de oficina (assistência técnica), Gerente de serviços e peças, Proprietário de oficina mecânica, Subgerente de oficina (assistência técnica).

Descrição Sumária
Planejam atividades nos comércios varejista, atacadista e de assistência técnica; atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa.

Thiago Silva Mendes
Contador | Consultor Empresarial
(081) 99894-1461
"A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio" Martin Luther King Jr.
Giovana

Giovana

Bronze DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 12:04

Thiago Silva bom dia!

Primeiramente obrigada por responder!

só que ele não pode entrar na base de gerente, estou procurando um para entrar como se fosse, vendendor/atendente, se puder me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.