x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 8.830

PARCELAMENTO PREVIDENCIARIO

Gleyce Kelly

Gleyce Kelly

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2020 | 16:23

Boa tarde.

Alguem pode me ajudar?

Tenho um empresa que está com débitos previdenciários, consta no relatório que emiti pelo e-cac pendencia - Débitos ( SICOB), estou tentando localizar essa divida para fazer parcelamento, não encontrei esse debito nem na divida ativa. Alguém sabe o que fazer ?

Eduardo Rocha

Eduardo Rocha

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2020 | 12:07

Estou com o mesmo problema. Até semana passada o débito estava disponível para parcelamento no link de parcelamento simplificado previdenciário. Aí agora faltando 3 dias para encerrar o prazo de retorno ao Simples, o cliente consegue o dinheiro para pagar e o débito some dali e vai pra um lugar que não consigo encontrar nem no Regularize.

É brincadeira.

Gleyce Kelly

Gleyce Kelly

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2020 | 14:06

Boa tarde.

Eduardo Rocha você conseguiu ?

Eu fiz os seguintes passos e consegui emitir o parcelamento:

Lá no e-cac na opção pagamentos e parcelamentos eu fui na opção parcelamento previdenciário, depois em negociação de parcelamento previdenciário, entra em uma tela de divergência se não tiver divergência clica em não, negociar os demais débitos. Ai apareceu as dividas. 

Josi Costa

Josi Costa

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 9 fevereiro 2021 | 17:49

Gleyce e quando dá divergência, qual o processo? Não está aparecendo todos os débitos existentes, na verdade só aparece o do último mês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: