x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 100

Multa Caged em atraso DARF não pago

Andrea Mantovani

Andrea Mantovani

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 11:19

Bom dia pessoal!

Preciso da ajuda de vocês.

Referente ao DARF -MULTA do CAGED em atraso, me deparei com uma situação curiosa, foi enviado um CAGED referente a Competência 03/2018,  enviado em 04/05/2018, a pessoa que fez isso nem recolheu a multa.

1º Gostaria de saber se ainda posso gerar um DARF referente a essa situação?
2º Se o valor da multa dos 3 funcionários em questão seria R$ 4,47 por cada um ou terei que fazer outro calculo pelo tempo de atraso?

Bem se eu puder ainda gerar esse DARF o período de apuração seria 31/03/2018?

Fico no aguardo.

Att.
Andrea Mantovani

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 11:55

Boa tarde,

1º Gostaria de saber se ainda posso gerar um DARF referente a essa situação ? 
Sim. 
2º Se o valor da multa dos 3 funcionários em questão seria R$ 4,47 por cada um ou terei que fazer outro calculo pelo tempo de atraso?
Exatamente.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade