x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 190

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2020 | 16:44

Jose Fernando Mello

Vc precisa fazer tb o laudo específico para detectar insalubridade e periculosidade, onde o técnico irá analisar o ambiente e os EPI.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 19:57

Jose,

Conforme ja mencionado acima, embora que a sua empresa seja grau 3 você deve fazer um laudo mais detalhado pelo engenheiro de segurança se a empresa mesmo fornecendo os EPI ela está obrigada a pagar a insalubridade, lembre-se também de fazer o PCMSO- programa medico de saúde ocupacional feito pelo medico do trabalho.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade