x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.774

Izabella

Izabella

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2020 | 08:30

Bom dia, quando vou gerar a sefip referente ao mês 02/2020 fala que "não é possível gerar abrir o movimento financeiro pois a competência informada não existe nas tabelas auxiliares " eu atualizo as tabelas porém fala que não há atualizações a minha já está na 02/2020, alguém sabe o pq?

Victor Castro

Victor Castro

Bronze DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2020 | 15:52

Também estou na mesma situação.

Aliás, o novo programa do SEFIP também alterou o layout para vocês?

Estou fazendo uns testes agora e a Relação dos Trabalhadores está saindo no formato vertical em vez de horizontal como sempre foi (incluside independente da orientação escolhida na hora de impressão).

Os trabalhadores também estão ordenados por Categoria;
dentro das Categorias estão ordenados por quem tem Códigos de Movimentação antes e quem não tem depois;
entre os que tem Códigos de Movimentação estão ordenados por ordem crescente do número de PIS/PASEP;
e somente depois para quem não tem Códigos de Movimentação está ordenado por Ordem Alfabética.

Está um caos comparado a simples Ordem Alfabética geral que era antes... é assim mesmo que está saindo para todo mundo?

Thais

Thais

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2020 | 16:49

Boa tarde pessoal,

consegui da seguinte maneira:
baixei no site da Caixa/Downloads a nova verão da SEFIP e a tabela que eles disponibilizaram;
instalei a nova SEFIP;
e fiz a atualização automática dos índices de INSS em "ferramentas".

aqui deu certo :)

KLEITON MOURA

Kleiton Moura

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 13:52

A partir da competência 02/2020, é preciso atualizar a tabela do INSS para a 40.0 de 12.02.2020.  É só atualizar no sistema em ferramentas/cargas manuais de tabela/automático. A tabela  39 foi somente para a competência de 01/2020.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.