Ellen
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, aguem poderia me ajudar, Assistente agrônomo qual CBO usar? não encontro no site do Ministério do Trabalho.
respostas 5
acessos 525
Ellen
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, aguem poderia me ajudar, Assistente agrônomo qual CBO usar? não encontro no site do Ministério do Trabalho.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Ellen,
Voce pode descrever as atividades que o funcionário vai desempenhar fica melhor da gente lhe ajudar repassando um cbo que se enquadre.
Ellen
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEla vai ajudar o Agrônomo nas coisas básicas,
e também plantando mudas, e cultivando .
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Ellen,
De uma olhada abaixo se a função se enquadra com as atividades que o funcionario ai vai desmepenhar;
6220-20 - Trabalhador volante da agricultura
Descrição Sumária
Colhem policulturas, derriçando café, retirando pés de feijão, leguminosas e tuberosas, batendo feixes de cereais e sementes de flores, bem como cortando a cana. Plantam culturas diversas, introduzindo sementes e mudas em solo, forrando e adubando-as com cobertura vegetal. Cuidam de propriedades rurais. Efetuam preparo de mudas e sementes através da construção de viveiros e canteiros, cujas atividades baseiam-se no transplante e enxertia de espécies vegetais. Realizam tratos culturais, além de preparar o solo para plantio.
Ellen
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEla Vai fazer isto também, mas também vai ajudar o Agrônomo em algumas coisas básicas para ganhar experiencia pois acabou de se formar em Agronomia, e queria colocar alguma função para ajudar nos próximos empregos quando ela for procurar nesta área.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Ellen,
porque não contratar como engenheiro agronomo novato?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade