x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 525

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2020 | 18:05

Ellen,

Voce pode descrever as atividades que o funcionário vai desempenhar fica melhor da gente lhe ajudar repassando um cbo que se enquadre.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 14:27

Ellen,

De uma olhada abaixo se a função se enquadra com as atividades que o funcionario ai vai desmepenhar;

6220-20 - Trabalhador volante da agricultura

Descrição Sumária

Colhem policulturas, derriçando café, retirando pés de feijão, leguminosas e tuberosas, batendo feixes de cereais e sementes de flores, bem como cortando a cana. Plantam culturas diversas, introduzindo sementes e mudas em solo, forrando e adubando-as com cobertura vegetal. Cuidam de propriedades rurais. Efetuam preparo de mudas e sementes através da construção de viveiros e canteiros, cujas atividades baseiam-se no transplante e enxertia de espécies vegetais. Realizam tratos culturais, além de preparar o solo para plantio.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Ellen

Ellen

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 5 março 2020 | 08:13

Ela Vai fazer isto também, mas também vai ajudar o Agrônomo em algumas coisas básicas para ganhar experiencia pois acabou de se formar em Agronomia, e queria colocar alguma função para ajudar nos próximos empregos quando ela for procurar nesta área.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade