x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 477

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2020 | 18:05

Ellen,

Voce pode descrever as atividades que o funcionário vai desempenhar fica melhor da gente lhe ajudar repassando um cbo que se enquadre.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 14:27

Ellen,

De uma olhada abaixo se a função se enquadra com as atividades que o funcionario ai vai desmepenhar;

6220-20 - Trabalhador volante da agricultura

Descrição Sumária

Colhem policulturas, derriçando café, retirando pés de feijão, leguminosas e tuberosas, batendo feixes de cereais e sementes de flores, bem como cortando a cana. Plantam culturas diversas, introduzindo sementes e mudas em solo, forrando e adubando-as com cobertura vegetal. Cuidam de propriedades rurais. Efetuam preparo de mudas e sementes através da construção de viveiros e canteiros, cujas atividades baseiam-se no transplante e enxertia de espécies vegetais. Realizam tratos culturais, além de preparar o solo para plantio.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Ellen

Ellen

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 5 março 2020 | 08:13

Ela Vai fazer isto também, mas também vai ajudar o Agrônomo em algumas coisas básicas para ganhar experiencia pois acabou de se formar em Agronomia, e queria colocar alguma função para ajudar nos próximos empregos quando ela for procurar nesta área.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.