Jéssica Nogueira Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoFui registrada com um valor maior do que eu ganho, gostaria de saber se posso recorrer contra isso.
respostas 6
acessos 4.053
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoFui registrada com um valor maior do que eu ganho, gostaria de saber se posso recorrer contra isso.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJéssica, por acaso nesse valor que voce recebe está considerando os descontos legais existentes
INSS --> obrigatório
Vale Transporte ( se for o caso)
Vale Refeições ( se for o caso)
Adiantamentos de salários ( se for o caso)
Márlus
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOlá Márlus, obrigada.
Sim, já verifiquei, inclusive no meu holerite no campo salário liquido, está diferente do da carteira.
Tenho medo de ir reclamar no RH e ser demitida.
Thiago Cionek Karam
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Jéssica Nogueira Gonçalves, vc tem que verificar se o salario bruto do holerite esta igual o da carteira. Pq o valor liquido ja tem os descontos do INSS e IR
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoObrigada Thiago.
Desculpa, falei errado. No Bruto o valor esta diferente do que está na carteira R$400 menor.
Luiza Rocha
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia,
Jessica, antes de procurar o RH, conversa com o seu gestor, verifica com ele o que aconteceu, possa ser que esteja havendo um erro, que eles não perceberam.
Janice Schneider
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Jéssica!
Se esta é a sua primeira folha de pagamento, talvez o bruto esteja menor por conta dos dias proporcionais trabalhados.
Dependendo do dia da sua admissão, a primeira folha de pagamento, o salário bruto será diferenciado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade