Bruno Silva Alves
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 10
acessos 290
Bruno Silva Alves
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalFrancisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Bruno Silva Alves,
Ano 2018.
Luiza Rocha
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Pessoal Boa Tarde Bruno,
Quem faz aniversário de janeiro a junho é referente ao ano de 2018, Já quem faz aniversário de Julho a Dezembro é referenta ao ano de 2019.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalLuiza
Pode receber o benefício o trabalhador inscrito no PIS há pelo menos cinco anos e que tenha trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias em 2018, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos.
Também é necessário que os dados estejam corretamente informados pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) , ano base 2018.
Luiza Rocha
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde Luciana,
Isso, a sua informação está correta, sabemos dessa regrinha, mas a pergunta dele foi referente a que ano o PIS 2020 está pagando.
Quem faz aniversário de JANEIRO a JUNHO: É referente a RAIS informada em 2019, com informações de 2018.
Quem faz aniversário de JUNHO A DEZEMBRO: Será referenta a RAIS que será informada em março de 2020, com as informações de 2019.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalLanny Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalLuiza,boa tarde!
Esse calendário de pagamento é referente ao ano de 2018.
A RAIS de 2019 só será enviada em Março deste ano.
Luiza Rocha
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde Lanny e Luciana,
Lanny, foi o que eu disse, o PIS referente a RAIS 2018 começou a ser pago em JULHO do ano passado e se encerra em 30 de JUNHO desse ano. Em JULHO desse ano inicia o pagamento do PIS referente a RAIS 2019( Que ainda vai ser enviada em março).
Luciana,
Minha querida eu li bem direitinho, só não entendi o por que direcionou para mim a explicação das regras para recebimento do PIS.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalLuiza Rocha
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalLuciana,
Se observar bem eu respondi ao Bruno, que fez a pergunta sobre o PIS 2020, e logo em seguida você direcionou uma resposta para mim. Mas sem problemas, sua informação foi bem colocada e quem não tiver o conhecimento vai poder obter.
Lanny Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalLuiza,
Me desculpe,acabei mencionando você. Achei que a pergunta fosse sua,mas foi de Bruno...rsrs
Você deu a informação certinha.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade