x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 117

Salário Maternidade Domestica

Janice Schneider

Janice Schneider

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 12:01

Bom dia,

através do app MEU INSS. Nas últimas vezes que tentei solicitar pelo 135, não aceitaram, pois tem de ser pelo app, visto que tem de juntar documentos como a certidão de nascimento da criança e outros.
Mas pode avisar para a doméstica, que os pedidos estão levando uns 6 meses para serem analisados e pagos.

Glaucia Bucci

Glaucia Bucci

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 15:37

Boa tarde!!
Obrigada a todos pela ajuda!!
Tentei pelo Meu INSS e não foi possivel solicitar, lá eles pedem para entrar em contato com 135..
Pedi a funcionária que ela mesmo se reportasse ao 135 para fazer a solicitação do beneficio, uma vez que pela internet infelizmente está cada vez mais dificil..

Obrigada mais uma vez!!

att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade