x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 134

CAGED Acerto - Mensagem Erro

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2020 | 18:07

Prezados boa tarde!

No mês de JAN/2020 foram desligados 12 funcionários de uma empresa.
No entanto não foi entregue o CAGED dentro do prazo.

Fiz o cadastro de todos esses funcionários diretamente no "CAGED ACI" (adicionei o Autorizado, Estabelecimento e 12 funcionários e por final "Gravei declaração para Envio - no simbolo do Disquetizinho).

Após fui em  em: Arquivo > Gerar Arquivo para Acerto, apareceu a opção de escolher entre o mês de JAN e FEV (não sei qual usar)

Mas independente disso, seguindo e escolhendo um ou outro ocorre a mensagem: 

"Migrações de movimentações não pode ser efetivado. Favor tente novamente ou entre em contato com o suporte"

Alguém poderia me ajudar  oque devo fazer?

paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2020 | 18:33

o caged deixou de existir a partir de jan/20, somente para uma lista muito restrita de empresas, por falha no esocial vai enviar, então todas as admissões e demissões serão feitas pelo esocial

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies