x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 643

Validade do exame admissional

ROSANA CAVALCANTE

Rosana Cavalcante

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 10:33

Bom dia,

Alguém saberia dizer qual é o prazo de validade do exame admissional.
Estou com um funcionário admitido em 23/10/2019 e vou dispensa-lo em março/2020. Será que é necessário fazer o exame demissional?

Desde já agradeço pela atenção.

Victor Melo

Victor Melo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 11:03

Prezada, bom dia!
É necessário realizar o exame demissional sim.
O admissional tem a validade apenas na experiência, ou seja se o desligamento for feito após o término do prazo de experiência se faz necessário a realização do demissional.

Victor Melo
Contador
TERMARK CONTABILIDADE LTDA - ME
@termark_contabilidade
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies