x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 87

Seguro desemprego

Thays chaves araujo

Thays Chaves Araujo

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 4 anos Sábado | 22 fevereiro 2020 | 09:56

Bom dia
  Eu fui demitida nesse mês de fevereiro,porém tinha uma sociedade na qual me retirei no mês de janeiro,mais quando fui dar entrada no meu seguro desemprego foi negado com a explicação que tinha CNPJ vinculado ao meu cpf,porém já foi feita a retirada do meu nome doa sociedade,entrei com recurso e apresentei os documentos da junta comercial e da receita ,mais o atendente disse que o recurso demora,,a pergunta é,é possível que o recurso de negado mesmo eu provendo minha saída?

desde já grata .

Cindy Hellen Souza Oliveira

Cindy Hellen Souza Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 25 fevereiro 2020 | 09:14

Bom dia
aconteceu comigo isso, meu processo demorou quase 9 meses para ser deferido e quando foi eu fui chamada ao ministério de trabalho (ele ainda existia) para confirmarem se eu estava trabalhando para só aí liberarem o seguro.

se você tiver com alguma baixa pendente (em qualquer esfera - municipal, estadual e/ou federal) desta empresa o processo pode sim ser indeferido.

Atenciosamente,

Cindy Hellen S. Oliveira
e-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.