x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 95

Atualização E-social

Camilla da Silveira

Camilla da Silveira

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2020 | 08:55

Bom dia pessoal.
Estou retornando para um escritório onde já trabalhei, após 10 meses fora da área, então estou bem desatualizada.

Alguém sabe onde é o melhor lugar para estar me atualizando sobre o E-Social?
Em relação a prazos e fases.
 

Eros de Oliveira

Eros de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2020 | 09:30

Prazos recomendo que baixe a versão atualizada do MOS (Manual de Orientação do eSocial), a última que me recordo é a 2.5.
Para o cronograma recomendo verificar o último liberado no portal, caso queira rever alguns conceitos recomendo o canal da Nith Treinamentos no youtube. Tem alguns conteúdos repetitivos mas ajuda bastante.
Obs: No MOS recomendo que pule direto pra parte que conceitua os eventos, informa os prazos e fala do sequenciamento, são os pontos mais tranquilos de se absorver no MOS.

Att.,
Eros de Oliveira
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies