Letícia Esteves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou desde oito horas tentando entrar no conectividade e carrega mas não abre. Alguém mais com esse problema ?
Letícia Esteves
respostas 16
acessos 1.822
Letícia Esteves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou desde oito horas tentando entrar no conectividade e carrega mas não abre. Alguém mais com esse problema ?
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, mesmo problema aqui.
Letícia Esteves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Gustavo Splitter Flor Bom dia!
Se conseguir avisa aqui por favor.
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioBom dia a todos.
Também estou tentando desde cedo e até agora nada.
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Pegando uma carona aqui, estou com problema instalação GRRF ICP 2020 (versão de 28/01/2020) ... Simplesmente trava no "UNWISE.INI"
Utilizo Win 7 32 bits e já fui nas propriedades do executável habilitando essa compatibilidade, mas nada
Agradeço atenção e ajuda
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Nossa, também não consigo de jeito nenhum!
Wesley
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia!
O site está instável. Consegue-se acessá-lo até certo ponto, mas ele retorna para página principal.
Tamara Mileski Negrão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia, aqui não está abrindo também
Adriana Isabel Hermes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Também não estou conseguindo.
Me sentindo com cara de palhaça
Guilherme de Campos Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista TecnologiaTambém não estou conseguindo acessar, já testei em 2 links de internet e acontece a mesma
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Colegas.
Todo mês a mesma história, vamos nessa...
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia tb nao consigo acessar pessoal
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)É total desrespeito à quem quer cumprir as inúmeras obrigações que inventam e não dão o suporte adequado.
Humberto Barbosa de Sousa
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeConsegui Enviar umas informações até as 08:30 mas depois disso o site não segura e cai.
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioDepois de muita insistência e várias mensagens de erro, acabei de conseguir transmitir!!!
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Letícia Esteves, acredito que tenha voltado, consegui enviar as informações.
Tamara Mileski Negrão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia, hoje aqui nao está funcionando tambem
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade