Misterdan Farias Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia, pessoal...
Mais alguém com problemas em acessar o Conectividade Social? Não estou conseguindo acessar e estou em dúvida se o problema é na minha conexão ou no próprio site...
respostas 6
acessos 421
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia, pessoal...
Mais alguém com problemas em acessar o Conectividade Social? Não estou conseguindo acessar e estou em dúvida se o problema é na minha conexão ou no próprio site...
Kelly Leite de Souza Tavares
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOla bom dia eu também não estou conseguindo, esta fora do ar.
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim, sem acesso aqui também.
Fernando Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia, pessoal. Estou sem acesso. Então está fora do ar mesmo.
Até
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Acredito que voltou ao normal, pelo menos, consegui enviar as informações.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Parece que voltou ao normal. Obrigado gente, bom trabalho à todos.
Aléx Sandro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
Pessoal,
Só para confirmar.
A GPS e a RE estão com diferentes na hora da impressão.
Mais alguém com este "problema"?
Estou usando a versão 8.4 de 16.01.2020.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade