x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 702

Carteira de Trabalho

marcos da silva oliveira

Marcos da Silva Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar
há 16 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2010 | 16:34

Boa tarde,
preciso muito de ajuda numa informação, estou trabalhando a noite e surgiu uma oportunidade para tabalhar em outra empresa no horário da manhã,sendo que empresa da parte da manhã não aceita que tenhamos dois empregos!!
Pergunta: Eu possuo uma carteira antiga em casa, será que posso leva-la para ser assinada por essa 2ª empresa, de maneira que eu não precise falar sobre o meu 1º e atual emprego??Terá algum problema,ficar trabalhando em dois lugares com duas carteiras assinadas, pois elas tem numeração diferente??

TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 16 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2010 | 18:19

Tecnicamente não terá problemas, porém, se a primeira empresa exige exclusividade, você estará correndo o risco de ganhar uma justa causa quando descoberta.

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade