Celso Serrano Araujo
Prata DIVISÃO 4 , Analista SistemasBoa tarde,
Nesse mês estou declarando a SEFIP de uma empresa que adiantou a 1ª Parcela do 13º Salário para alguns funcionários aniversariantes no mês, dentre esses trabalhares existem alguns que possuem a categoria 04. Conforme Manual da SEFIP, devo incluir a Movimentação R1 para distinguir a categoria 04 por prazo determinado do contrato intermitente, pois ambos contratos utilizam a mesma categoria.
Estou deparando com o problema para fechar a declaração, pois a SEFIP está apresentando o erro 1245 - BASE DE CÁLCULO 13º SALÁRIO DA PREVIDENCIA SOCIAL - REFERENTE A COMPETENCIA DO MOVIMENTO DEVER SER IGUAL A REMUNERAÇÃO 13º SALARIO PARA A CATEGORIA 04 SEM MOVIMENTO R1. Já informei o movimento R1, já lancei o trabalhador importando do arquivo da folha e também fiz manualmente, sem sucesso.
Estou utilizando a versão 8.40 de 16/01/2020.
Alguém está conseguindo declarar a SEFIP de Trabalhador por prazo determinado com 13º salário?
Entrei em contato com 0800 da caixa, infelizmente eles não conseguiram ajudar. Já tentei 3 vezes - providencialmente as ligações caem depois de 30 minutos, logo após explicar todo o contexto do problema e o atendente solicitar para aguardar, pois estaria pesquisando.
Agradecido,