x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 47

acessos 83.773

eCAC Parcelamento - Acesso Negado

Daniel Ataide Ampessan

Daniel Ataide Ampessan

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2020 | 16:59

Boa tarde pessoal, consegui pelo opera também. A primeira vez que acessei deu o mesmo erro, e enquanto voltei ao Chrome para pesquisar mais sobre o problema, assim que voltei ao opera estava na tela do parcelamento, não entendi mas consegui acessar.

Abraços!

Daniel Ataide Ampessan

Daniel Ataide Ampessan

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 17:26

Realmente, tem dias que funciona no Edge, dias que funciona no Opera, ou seja, uma bagunça, inadmissível essa situação.
O que faço é tentar entrar várias vezes, saio e entro de novo, até entrar. No Explorer não funciona, no Chrome muito menos.
Só nos resta torcer para que isso se resolva logo, pois atrasa demais nosso serviço.

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 15 setembro 2020 | 11:34

Bom dia pessoal, deu certo aqui o navegador Edge, acessou.
Opera, não consegui instalar no micro, não sei porque!
Mas instalei o Edge e deu certo, maravilha, agora Cromer e Internet Explore esquece.

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
lucas

Lucas

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2020 | 13:53

Consegui arrumar esse erro em 3 máquinas aqui no escritório usando o seguinte passo...
Abra o Google Chrome e digite na barra de pesquisa "Chrome://flags" a seguir encontrar a opção "SameSite by default cookies." marcar a opção Disabled, e por fim apertar em Relaunch no canto inferior direito. Fechar o navegador e abrir novamente...

Espero ter ajudado.

Leandro Domingues de Almeida

Leandro Domingues de Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 11:20

Lucas meu brother, muito obrigado! Eu já tinha feito de tudo, baixado tudo quanto é navegador, falado no chat do e-cac, fiz procedimento x, y, z, mais a unica alternativa que deu certo fui a sua. Não aguentava mais essa  novela todo mes.  Muito obrigado. Ajudou demais!

Luciana Guerra

Luciana Guerra

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 3 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 18:44

BOA NOITE

eu segui todos os passos dos tutoriais encontrados, mais só consegui depois que ao acessar o chat da receita apareceu no rodapé para fazer a tentativa Pelo navegador OPERA, 


BOA NOITE

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 3 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 19:10

Grato Lucas.

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.