Gabriella Viana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeVou baixar o Opera
respostas 47
acessos 84.944
Gabriella Viana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeVou baixar o Opera
Daniel Ataide Ampessan
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde pessoal, consegui pelo opera também. A primeira vez que acessei deu o mesmo erro, e enquanto voltei ao Chrome para pesquisar mais sobre o problema, assim que voltei ao opera estava na tela do parcelamento, não entendi mas consegui acessar.
Abraços!
Rolim Cesar
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadePessoal eu consegui com o EDGE.
Thalia
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalPessoal, pelo Opera deu certo para mim também.
Jean
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Baixei o navegador Microsoft Edge, e estou conseguindo acessar normalmente os parcelamentos previdenciários.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal esta aparecendo em todos os computadores do escritório a mensagem acesso negado, existe alguma solução pelo cromer e o internet explore?
Paulo Ricardo de Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Diego, consegui pelo Opera
Tem dias que funciona, tem dias que não..
Daniel Ataide Ampessan
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Realmente, tem dias que funciona no Edge, dias que funciona no Opera, ou seja, uma bagunça, inadmissível essa situação.
O que faço é tentar entrar várias vezes, saio e entro de novo, até entrar. No Explorer não funciona, no Chrome muito menos.
Só nos resta torcer para que isso se resolva logo, pois atrasa demais nosso serviço.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal, deu certo aqui o navegador Edge, acessou.
Opera, não consegui instalar no micro, não sei porque!
Mas instalei o Edge e deu certo, maravilha, agora Cromer e Internet Explore esquece.
Lucas
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoConsegui arrumar esse erro em 3 máquinas aqui no escritório usando o seguinte passo...
Abra o Google Chrome e digite na barra de pesquisa "Chrome://flags" a seguir encontrar a opção "SameSite by default cookies." marcar a opção Disabled, e por fim apertar em Relaunch no canto inferior direito. Fechar o navegador e abrir novamente...
Espero ter ajudado.
Daniel Ataide Ampessan
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Pessoal!
Lucas, muito obrigado, funcionou mesmo o seu procedimento!
Abraços!
Daniel
Nina
Prata DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Pessoal,
Tentem pelo navegador Opera.
Gabriella Viana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeLucas você é demais!!! Obrigada, de tudo que tentei, a única alternativa que deu certo foi a sua. Salvou minha vida!!!
Leandro Domingues de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Lucas meu brother, muito obrigado! Eu já tinha feito de tudo, baixado tudo quanto é navegador, falado no chat do e-cac, fiz procedimento x, y, z, mais a unica alternativa que deu certo fui a sua. Não aguentava mais essa novela todo mes. Muito obrigado. Ajudou demais!
Adrielle dos Anjos
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Tentem abrir o site no internet explorer, vai aparecer a mensagem: "acesso negado". Abram uma nova guia, sem fechar a do ecac, com o site do dataprev: https://portal2.dataprev.gov.br/ , depois atualizem a página do ecac. Funcionou comigo.
Luciana Guerra
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBOA NOITE
eu segui todos os passos dos tutoriais encontrados, mais só consegui depois que ao acessar o chat da receita apareceu no rodapé para fazer a tentativa Pelo navegador OPERA,
BOA NOITE
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Grato Lucas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade