x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 5.975

Senha Bloqueada

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 15 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2010 | 09:10

Bom dia, Caros colegas, qual é o procedimento quando a senha da conectividade social da caixa é bloqueada por " tentativas de acessos com senha errada'' pois estou com este caso?

obrigado!!!

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2010 | 09:24

Sergio,

Bom dia, tive um caso parecido que a senha havia sido revogada, tive que fazer todo o procedimento novamente para obter uma nova chave.

Como a CEF vive mudando os procedimentos, o ideal seria vc verificar com a mesma sobre o assunto.

Mas como la sempre pensam e dificultam, converse para revogar a anterior se for o caso e providencie uma nova.

Maria José

Maria José

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2010 | 09:27

Bom dia
Sergio, já aconteceu comigo e segundo a caixa economica me informou você terá que fazer outra chave pri.
Qualquer outra informação voê liga pro 0800 da Caixa.
Espero ter ajudado.
Maria José

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade