Rodrigo Arantes
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosrespostas 3
acessos 290
Rodrigo Arantes
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosLeonardo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Rodrigo
Tente mudar o esquema da página para horizontal, caso esteja usando na vertical.
Rodrigo Arantes
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Obrigado pela resposta Leonardo, porém não funcionou.
att
Victor Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia Rodrigo,
Já passei por essa situação diversas vezes, o que resolvia para mim é apenas abrir o RE novamente (na visualização), e imprimir por lá mesmo, e não pelo botão imprimir na tela antes de abrir o RE, podendo assim conferir antes da impressão se tem algum nome faltando ou não.
Se não der certo tente importar novamente a folha para o sistema, pode ser que solucione o problema.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade