
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde!
Estou tentando emitir uma parcela de um parcelamento previdenciário no portal do E-cac, porem só aparece "ERRO acesso negado".
Mais alguém com esse problema?
Luciana Arrais
respostas 22
acessos 18.288
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde!
Estou tentando emitir uma parcela de um parcelamento previdenciário no portal do E-cac, porem só aparece "ERRO acesso negado".
Mais alguém com esse problema?
Juan Prosperi Ayala
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ProcessosBoa tarde, Luciana.
Também estou com o mesmo problema.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalJuan
Estou a 3 dias tentando e não consigo, então isso deve ser erro no sistema da Receita Federal e não nos nossos computadores.
Juan Prosperi Ayala
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ProcessosExatamente, não é configuração no computador, é o próprio sistema da RFB. Estou tentando emitir já fazem uns três dias também, e não é só para uma empresa específica, estou tentando em várias e aparece a mesma mensagem.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde!
Também estou com esse problema, mas consegui o acesso pelo Internet Explorer.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMayara
Tente retirar o parcelamento acessando o internet explore, porem o resultado é o mesmo "ERRO acesso negado".
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalOi Luciana
Verifique esse procedimento: http://receita.economia.gov.br/sobre/politica-de-privacidade/avisos/2016/problema-de-acesso-ao-parcelamento-previdenciario-pelo-e-cac-acesso-negado
Leirson A. Zonato
Prata DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Bom dia Luciana Arrais!
Eu tive este problema também mas eu conseguir emitir a guia do parcelamento pelo internet explorer.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMayara
Muito obrigada pela dica, já consegui emitir os meus parcelamentos.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalImagina!!
Lis M. Benetti
Prata DIVISÃO 1Bom dia,
Eu consegui fazer o download também pelo microsoft EDGE próprio do Windows.
Primeiro aparece erro. Colar o URL do erro em outra página e clicar em avançar. Abrir novamente a página. Fazer isso até não dar mais erro com URL.
Depois vai conseguir abrir a página de parcelamento e fazer o download.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Site com instabilidade!
Juliana Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá Mayara ,muito obrigado...deu certo .
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalOi Juliana.
Que bom!!
Imagina.
Luana O. Simoes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia
Já fiz esse procedimento de compatibilidade pelo Explore, agora aparece as opções quando clico no extrato pra emitir a parcela, não aparece parcela pra emitir, alguém sabe como fazer?
Pelo Chrome não consigo aparece acesso negado alguém conseguiu pelo Chorme?
Att.
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePelo navegador OPERA deu certo.
Juliana Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá Boa tarde , Luana o meu ,consegui resolver o problema do navegador com a diga da nossa amiga Mayara , mas a minha também não aparece , geralmente o vencimento sempre é 30 ou 31 de cada mês , o que fiz foi fazer um lembrete para acessar na data 28/08/2020 para ver se já aparece..
Forte abraço boa sorte ..
Victor
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Tributário Luana O. Simoes comigo, ocorreu o mesmo.
Consegui acesso pelo Internet Explorer 11, Opera e Microsoft Edge, no entanto não aparece nenhuma parcela, quando clico no extrato (Pagamentos e Parcelamentos -> Parcelamento Simplificado Previdenciário -> Consulta de Acompanhamento de Parcelamento(s) -> Extrato)
Para os colegas que buscam auxílio, compartilho meu progresso nesta árdua batalha contra o e-CAC
- Acesso pelo Internet Explorer 11
Com a tela de erro aberta, acionar o Modo de Compatibilidade:
Ferramentas -> Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade -> Adicionar este site
- Acesso pelo Microsoft Edge e Opera
Eu fui testando tudo e acredito que as seguintes atividades ajudaram:
-Atualização do certificado ICP-Brasil (link: https://www.gov.br/iti/pt-br/assuntos/navegadores)
-Desativar a função "prevenção de rastreamento": clicar no texto "Não seguro" ao lado da caixa de endereço no Microsoft Edge
Links da Receita Federal para suporte de erros envolvendo Parcelamento Previdenciário:
[2016] https://receita.economia.gov.br/sobre/politica-de-privacidade/avisos/2016/problema-de-acesso-ao-parcelamento-previdenciario-pelo-e-cac-acesso-negado
[2017] https://receita.economia.gov.br/noticias/ascom/2017/julho/receita-federal-esclarece-problemas-no-acesso-a-pagina-do-portal-e-cac
[2018] https://receita.economia.gov.br/sobre/politica-de-privacidade/avisos/2018/acesso-aos-sistemas-previdenciarios
André Maclaud
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde !!!
Depois de fazer todos os procedimentos citados pelos colegas acima, consegui entrando em Configurações do Microsoft Edge, Permissões do site e adicionado o site http://%2A.fazenda.gov.br:80. Depois disso é só atualizar a página. Espero que consigam.
Maria Ines
Prata DIVISÃO 2 , Operador(a) ContabilidadeBoa tarde !
Darf para pagamento parcelamento previdenciario, alguem conseguiu já.
Nossa eu não consigo.
Juliana Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá pessoal consegui imprimir a GPS de parcelamento , fiz o seguinte acessei Internet Explorer , fiz acesso pelo e-cac , fiz o procedimento normal então deu aquele erro , fui acessei ferramentes ,opção de internet , privacidade, site e coloquei esse site como site seguro https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet .
Espero que ajude.
Forte abraços a todos !!!!
Antonio Luciano Romano
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia! Eu consegui emitir pelo navegador Opera.
Bruna Vicente Bergstrom
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal,
Preciso de uma ajudinha, meu cliente tem o parcelamento previdenciario simplicado porém ele consta como liquidado mas não está, ainda restam 47 parcelas para pagamento e não consigo emitir a parcela por que consta liquidado, alguém sabe me dizer o que fazer
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