Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Boa tarde!
Estou tentando emitir uma parcela de um parcelamento previdenciário no portal do E-cac, porem só aparece "ERRO acesso negado".
Mais alguém com esse problema?
Luciana Arrais
respostas 22
acessos 18.233
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Boa tarde!
Estou tentando emitir uma parcela de um parcelamento previdenciário no portal do E-cac, porem só aparece "ERRO acesso negado".
Mais alguém com esse problema?
Juan Prosperi Ayala
Bronze DIVISÃO 4, Analista Processos Boa tarde, Luciana.
Também estou com o mesmo problema.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Juan
Estou a 3 dias tentando e não consigo, então isso deve ser erro no sistema da Receita Federal e não nos nossos computadores.
Juan Prosperi Ayala
Bronze DIVISÃO 4, Analista ProcessosExatamente, não é configuração no computador, é o próprio sistema da RFB. Estou tentando emitir já fazem uns três dias também, e não é só para uma empresa específica, estou tentando em várias e aparece a mesma mensagem.
Mayara
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Boa tarde!
Também estou com esse problema, mas consegui o acesso pelo Internet Explorer.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Mayara
Tente retirar o parcelamento acessando o internet explore, porem o resultado é o mesmo "ERRO acesso negado".
Mayara
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Oi Luciana
Verifique esse procedimento: http://receita.economia.gov.br/sobre/politica-de-privacidade/avisos/2016/problema-de-acesso-ao-parcelamento-previdenciario-pelo-e-cac-acesso-negado
Leirson A. Zonato
Prata DIVISÃO 3, Escriturário(a) Bom dia Luciana Arrais!
Eu tive este problema também mas eu conseguir emitir a guia do parcelamento pelo internet explorer.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Mayara
Muito obrigada pela dica, já consegui emitir os meus parcelamentos.
Mayara
Prata DIVISÃO 2, Analista PessoalImagina!!
Lis M. Benetti
Prata DIVISÃO 1 Bom dia,
Eu consegui fazer o download também pelo microsoft EDGE próprio do Windows.
Primeiro aparece erro. Colar o URL do erro em outra página e clicar em avançar. Abrir novamente a página. Fazer isso até não dar mais erro com URL.
Depois vai conseguir abrir a página de parcelamento e fazer o download.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Site com instabilidade!
Juliana Ribeiro
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalOlá Mayara ,muito obrigado...deu certo .
Mayara
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Oi Juliana.
Que bom!!
Imagina.
Luana O. Simoes
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia
Já fiz esse procedimento de compatibilidade pelo Explore, agora aparece as opções quando clico no extrato pra emitir a parcela, não aparece parcela pra emitir, alguém sabe como fazer?
Pelo Chrome não consigo aparece acesso negado alguém conseguiu pelo Chorme?
Att.
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadePelo navegador OPERA deu certo.
Juliana Ribeiro
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Olá Boa tarde , Luana o meu ,consegui resolver o problema do navegador com a diga da nossa amiga Mayara , mas a minha também não aparece , geralmente o vencimento sempre é 30 ou 31 de cada mês , o que fiz foi fazer um lembrete para acessar na data 28/08/2020 para ver se já aparece..
Forte abraço boa sorte ..
Victor
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Tributário Luana O. Simoes comigo, ocorreu o mesmo.
Consegui acesso pelo Internet Explorer 11, Opera e Microsoft Edge, no entanto não aparece nenhuma parcela, quando clico no extrato (Pagamentos e Parcelamentos -> Parcelamento Simplificado Previdenciário -> Consulta de Acompanhamento de Parcelamento(s) -> Extrato)
Para os colegas que buscam auxílio, compartilho meu progresso nesta árdua batalha contra o e-CAC
- Acesso pelo Internet Explorer 11
Com a tela de erro aberta, acionar o Modo de Compatibilidade:
Ferramentas -> Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade -> Adicionar este site
- Acesso pelo Microsoft Edge e Opera
Eu fui testando tudo e acredito que as seguintes atividades ajudaram:
-Atualização do certificado ICP-Brasil (link: https://www.gov.br/iti/pt-br/assuntos/navegadores)
-Desativar a função "prevenção de rastreamento": clicar no texto "Não seguro" ao lado da caixa de endereço no Microsoft Edge
Links da Receita Federal para suporte de erros envolvendo Parcelamento Previdenciário:
[2016] https://receita.economia.gov.br/sobre/politica-de-privacidade/avisos/2016/problema-de-acesso-ao-parcelamento-previdenciario-pelo-e-cac-acesso-negado
[2017] https://receita.economia.gov.br/noticias/ascom/2017/julho/receita-federal-esclarece-problemas-no-acesso-a-pagina-do-portal-e-cac
[2018] https://receita.economia.gov.br/sobre/politica-de-privacidade/avisos/2018/acesso-aos-sistemas-previdenciarios
André Maclaud
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal Boa tarde !!!
Depois de fazer todos os procedimentos citados pelos colegas acima, consegui entrando em Configurações do Microsoft Edge, Permissões do site e adicionado o site http://%2A.fazenda.gov.br:80. Depois disso é só atualizar a página. Espero que consigam.
Maria Ines
Prata DIVISÃO 2, Operador(a) Contabilidade Boa tarde !
Darf para pagamento parcelamento previdenciario, alguem conseguiu já.
Nossa eu não consigo.
Juliana Ribeiro
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Olá pessoal consegui imprimir a GPS de parcelamento , fiz o seguinte acessei Internet Explorer , fiz acesso pelo e-cac , fiz o procedimento normal então deu aquele erro , fui acessei ferramentes ,opção de internet , privacidade, site e coloquei esse site como site seguro https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet .
Espero que ajude.
Forte abraços a todos !!!!
Antonio Luciano Romano
Bronze DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeBom dia! Eu consegui emitir pelo navegador Opera.
Bruna Vicente Bergstrom
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Bom dia pessoal,
Preciso de uma ajudinha, meu cliente tem o parcelamento previdenciario simplicado porém ele consta como liquidado mas não está, ainda restam 47 parcelas para pagamento e não consigo emitir a parcela por que consta liquidado, alguém sabe me dizer o que fazer
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