x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.923

PEDIDO DE REVISÃO DCG

Quesia Fernandes Dalla

Quesia Fernandes Dalla

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 20 março 2020 | 16:15

Boa tarde,

Pessoal, no final do ano tentei fazer um parcelamento simplificado de INSS, como foi abaixo de R$ 1000,00 negaram.
Então o empresario pagou todas as guias em atraso.
Porém a empresa apareceu com Pendencia Situação 030202 - ag.expr.prazo/REG. LDCG.
Fomos na receita e a servidora informou que quando é assim o correto é buscar as guias pra pagar na Receita porque o sistema tem uma falha, e deu as alegações dela, porque se não me permitem fazer o parcelamento e o cliente paga, não deveria ficar pendencia nenhuma né.
Ai, ela  abriu eletronicamente uma opção para acertar a situação.
entre em outros no ecac - "eAssinarRFB- validaçao e Assinatura de Documentos Digitais" e digitar um código, falou para adicionar as guias pagas, porém não acho essa opção.
Agora a situação da empresa na no relatorio fiscal aparece:
Situação 030210 - ag.rg. apos exp prazo LDCG/DCG

Alguém já fez isso e pode me ajudar?

Quesia Fernandes Dalla

Quesia Fernandes Dalla

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 30 março 2020 | 08:49

A RF esta marcando horários muito pra frente e meu cliente precisa da certidão.
:( Não sei o que posso fazer.

Agora esta aparecendo assim: situação 100201 -AGUARD. RECEB. PELA P.G.F.N.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade