Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalEu acredito que sim porque na circular fala que tem até 20/06
"A característica dos VENCEDORES é a persistência".
respostas 248
acessos 149.089
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalEu acredito que sim porque na circular fala que tem até 20/06
Michele Cristina
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia,
Alguém já conseguiu gerar a Sefip competência 03/2020 com a nova actualização que a Caixa disponibilizou?
Pois eu desinstalei, reinstalei e a tabela permanece ate o dia 01/03, ou seja fevereiro.
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalMichele com a última versão da SEFIP no site do caixa você consegue gerar a folha, a tabela já vem nela, pode importar e conferir com o seu sistema que vai dar certo.
Já fiz de quase todas as empresas e estão batendo os valores
Ludimila de Freitas Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Alguém poderia me ajudar?
Atualizei o programa sefip com essa tabela 03/2020, e agora na hora de enviar o arquivo no site da
caixa esta dando este erro na hora que eu vou enviar o arquivo. (anexo)
Antonio Pedro
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalLudimila de Freitas,
Provavelmente o Conectividade Social deve esta sofrendo estabilidade devido a alta demanda.
Tenta enviar novamente em horarios alternados.
abs.
Alyff Araújo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeLUDMILLA DE FREITAS,
Pode persistir no carregamento da página, também aconteceu comigo.. mas consegui enviar!
Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia, preciso informar uma movimentação na sefip, mas nessa versão não tem o lugar para informar o valor do 13º salário.
O código da movimentação é I1, só tem lugar para os afastamentos dos códigos: O1, O2, R, Z2, Z3, Z4.
Alguém sabe o q devo fazer?
Diandra Franco
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde pessoal.
Estou com um problema na SEFIP, gostaria de ajuda. Eu estou tentando transmitir uma folha de Obra (construção civil) e esta dando diferença nos valores de INSS de cada colaborador.
Exemplo:
Fulano esta em duas obras: iniciou em uma (trabalhou 10 dias em uma obra e passou para outra obra e trabalhou 20 dias), então é desmedrado o valor de salario e o valor de INSS, porém a SEFIP não esta entendendo o rateio da nova tabela de INSS, esta jogando direto o valor conforme a tabela principal ex: 7,5% e não fazendo o calculo proporcional correto.
Alguém ta com esse mesmo problema?
Thiago Andrez
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasPrezados,
Alguém tendo problema com inconsistência nos dados do movimento de colaboradores com vinculo intermitente? Esse erro só apareceu agora com essa nova versão da SEFIP, há meses venho fazendo folha com trabalhadores intermitente e nunca deu erro!
aqui aparece a seguinte mensagem "HÁ MAIS DE UMA MOVIMENTAÇÃO T1 SEM MOVIMENTAÇÃO T2"
No entanto, só foi realizada 1 solicitação de serviço intermitente e esta consta na SEFIP com T1 = 09/03/2020 e T2 11/03/2020
Adriana
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém sabe me informar onde consigo esse Tabela Auxiliar, pq já revirei o site da Caixa e ainda não consegui!
Alyff Araújo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde ADRIANA,
Para facilitar segue link, todas as atualizações
http://www.quarta.com.br/downloads/governo.aspx
Sarah Cardozo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL NO SITE CAIXA... Vejam o link abaixo:Oculto-Comunicado-da-Caixa-sobre-Nova-Vers%C3%A3o-SEFIP-e-Tabela-Auxiliar-INSS-03-2020" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">
https://suporte.metadados.com.br/hc/pt-br/articles/Oculto-Comunicado-da-Caixa-sobre-Nova-Vers%C3%A3o-SEFIP-e-Tabela-Auxiliar-INSS-03-2020
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Por favor, alguem me ajude.
Desinstalei a SEFIP, fiz a execuçao do script, baixei novamente do site a versao nova e restaurei o bkp.
Quando executo o valor do desconto no INSS teto ainda esta trazendo os valores de fevereiro:
R$ 671,11, nao esta trazendo o valor de 03/2020, de voces esta acontecendo isso ?
Lembrando que isso esta acontecendo com os Diretores nao empregados, codigo 05 - Contribuinte individual
Abraços!
Alasson Menezes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Armando acho que você vai ter que desinstalar e instalar novamente.
Fabíola
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde, alguém pode me ajudar...
Minha empresa não irá pagar o patronal conforme a nova MP, porem na hora de informar o sefip ainda consta o valor do patronal. É assim mesmo?
Estou em dúvida
Veronica Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBoa tarde
Baixei a nova SEFIP com a tabela do INSS atualizada e gerei normalmente porem quando olhei a RE notei que o INSS foi calculado errado de 2 funcionarias pra menos do que deveria. Por exemplo - salario de R$1200,00 o INSS deveria ser R$108,00 a sefip calculou R$96,00. Alguem pode me orientar o que devo fazer?
Obrigada
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalVeronica Boa noite!
Na verdade o valor correto seria 92,31 com a nova tabela progressiva.
Se ainda Sefip estiver atualizada precisa verificar no seu sistema da folha
Ludimila de Freitas Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Estou ainda tentando enviar o arquivo sefip no conectividade social,
mas me da uma msg que "esta pagina não pode ser exibida" e não consigo enviar,
os outros escritórios da cidade esta enviando normalmente, que foi por um escritório "amigo" que
enviei minhas guias este mês. Já tentei em horários alternandos e não adianta, no site da caixa eles falam que é instabilidade
da internet.
Será que alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Reuma Silva Peixoto Aguiar
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa noite. Favor se alguém conseguiu a TABELA AUXILIAR 03/2020 favor postar (anexar) aqui. Estou com problemas também. Desde já muito obrigada!!!
Kelen
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarBom dia,
Será que teremos uma nova SEFIP para competência 04/2020 ou já podemos fechar as folhas e enviar a Gfip 04/2020 ?
No aguardo.
Alasson Menezes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)KELEN, eu também tenho essa mesma dúvida !
Julio Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBom dia !!!
Estou tentando transmitir uma SEFIP com Código de Recolhimento 155 onde existem alguns funcionários Intermitentes, já chequei as informações e todas aparentemente estão corretas mas aparece a seguinte mensagem: "HÁ MAIS DE UMA MOVIMENTAÇÃO T1 SEM MOVIMENTAÇÃO T2"
Já foi checado se realmente existe alguma movimentação T1 sem estar precedida de T2 a qual não existem. O mais curioso que com Código de Recolhimento 115 as informações prestadas de igual teor não apresentam inconsistências.
Creio que a nova versão da SEFIP não contemplou intermitente para Código de Recolhimento 155.
Alguém poderia me ajudar ? Agradeço imensamente a ajuda.
Osmar - Rio de Janeiro/RJ
Valdinei C Leite
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) Prezado, bom dia!
Estou com mesmo problema.
Caso tenha resolvido compartilhe por favor.
Ronaldo
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
erro sefip "HÁ MAIS DE UMA MOVIMENTAÇÃO T1 SEM MOVIMENTAÇÃO T2" - intermitentes
Código de recolhimento (150)
Se trata de limitação/erro da SEFIP.
Para fazer a validação as datas de convocação não podem coincidir. (paliativo)
Exemplo: um tem que ser do dia 1 a 10 e outro do dia 11 a 20 e assim por diante.
Desta forma não ocorre o erro sefip.
Abraço
Erica
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Alguem conseguiu arrumar esse problema na Sefip?
"HÁ MAIS DE UMA MOVIMENTAÇÃO T1 SEM MOVIMENTAÇÃO T2" - intermitentes
data de convocação não é igual, e mesmo assim da erro.
Ronaldo
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde,
Quais são as datas?
Só para eu ter uma ideia, pois no meu caso deu certo.
Abraços
Erica
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosRonaldo
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalCerto,
Qual as datas de inicio e termino, não podem coincidir em nenhum momento.
No meu caso alterei na SEFIP.
Lembrando que este é um paliativo, pois as datas ficarão incorretas.
Deverá reportar o erro para CEF.
Erica
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosRonaldo
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde,
O seu caso é um pouco mais complicado por ser um período maior da convocação,
Vou te dar o exemplo do meu caso para você entender.
Dois empregados intermitentes:
Inicio T1 dia 10/02/2020 ao termino T2 28/03/2020
Empregado 1
Do 10/02/2020 a 13/03/2020
Empregado 2
Do 14/03/2020 a 28/03/2020 (INCORRETO)
Ou seja, fiz isto apenas para enviar a SEFIP.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade