
Tatiana Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Boa tarde colegas,
Preciso enquadrar no sindicato correto, uma empresa com atividade principal 'ensino de arte e cultura, não especificado anteriormente', sob o CNAE 85929-99.
Trata-de de uma empresa que ensina online e presencialmente trabalhar com papelaria, artigos de papel para decoração de festas, lembrancinhas, etc.
Já utilizei o site do Fecomercio, mas não entendo que a opinião dele seja correta. De acordo com o Fecomercio, o enquadramento seria o Sindilojas - Sindicato do Comerciário.
Acho que não tem nada a ver... a atividade de comércio é secundária nessa empresa, e não a principal.
Por gentileza, vcs tem algum local diferente do Fecomercio para pesquisa, ou conhecem qual seria o sindicato correto para enquadramento?
Atividade de prestação de serviços de ensino de arte, treinamento, etc?
Obrigada desde já,
Tatiana