Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 52

Falta justificada, como proceder?

Nilson Pereira Junior

Nilson Pereira Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 10:34

Bom dia pessoal,

Em meio à pandemia, sintomas de gripe, são muito presentes em meio aos funcionários, no caso, muitos não conseguem atendimento médico por não ser uegência, porém fica dificil deixar esses com sintomas trabalhando. Por meio de lei, existe algum critério que permita abonar, ou, esses liberados pela empresa, poderão ter desconto em banco de horas e/ou férias?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade