x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 520

CONECTIVIDADE SOCIAL ENVIO ERRO

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 abril 2020 | 17:41

Rafael e Roberta boa tarde!
01 - Também estava com este problema...precisa de muita calma e suco de maracujá...
02 - Usando sempre o Internet Explorer...encontrei esta pérola. . .
PAINEL DE CONTROLE >OPÇÕESDA INTERNET> AVANÇADAS>CLIQUE EM REDEFINIR> CLIQUE EM EXCLUIR
CONFIGURACOES PESSOAIS> CLIQUE EM REDEFINIR. ESPERE TODOS OS CHECK IN
FICAREM VERDES, CLIQUE EM FECHAR.  AGORA ABRA O INTERNET EXPLORER QUE ELA
VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE.
03 - Reinicie o computador. Exclua cookies. Vá em Ferramentas. Configuração do Modo de compatibilidade e faça novamente a inclusão pela digitação do site: https://conectividade.caixa.gov.br     
        3.1 - É preciso fazer novamente sua inclusão, pois quando se manda excluir coockies elé foi desabilitado. . .

luciano

Luciano

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 3 abril 2020 | 19:32

Boa Noite, Rafael!

A minha colega não estava conseguindo enviar a sefip, no caso dela ela conseguiu enviar após colocar o site https://conectividade.caixa.gov.br como site confiável. o procedimento foi:
Abrir o internet explorer, clicar em configurações que é na engrenagem do lado superior direito da tela, depois foi em opções da internet, depois na aba segurança, aba sites confiáveis, depois clicou em sites e acrescentou o site https://conectividade.caixa.gov.br, depois clique em "fechar" depois na outra aba clique em "OK" e feche e abra novamente o internet explorer e prossiga com o envio. pra ela foi isso que deu certo, talvez isso te ajude.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.