Cristiano de Arruda
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe PessoalAlguém sabe qual a finalidade dos lançamentos de horas extras na Rais 2010?
Há necessidade de lançar as horas extras 100%?
respostas 15
acessos 12.194
Cristiano de Arruda
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe PessoalAlguém sabe qual a finalidade dos lançamentos de horas extras na Rais 2010?
Há necessidade de lançar as horas extras 100%?
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalDeve ser por questão de estatísica, sei lá, mas tem q lançar...
Qualquer tipo de hora extra.
Henrique Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!! Será que alguém estaria com o mesmo problema de envio da rais que eu estou tendo: "2120: ERRO: A Conexão solicitada foi rejeitada". Já configurei o Firewall mas não adiantou, liguei no 0800 e também não adiantou, eles dizem que é congestionamento.
Alguém está tendo o mesmo problema?
Obrigado
Saudações
Henrique
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Tive vários problemas de conexão, e era congestionamento mesmo, ontem ficou mesclando os envios com a rejeição da mesma.
Sobrecarga na rede....
Quanto as horas extras, tem que informar apenas o número de horas extras realizadas no mês, não importando a porcentagem.
Gabriela Batista de Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde,
Eu estou com um problema diferente de vocês, o erro que aparece aqui é o:" 2050:ERRO:Falha no processo de validação do arquivo RAIS"
Alguém já passou por esse?
Muito Obrigada!
Genivaldo Souza da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Henrique, tambem tive o mesmo problema que vc, so que eu tinha instalado o RAIS versao JAVA, desisntalei o mesmo e instalei a versao RAIS WINDOWS e deu certo....me falaram tb que era congestionamento e fiquei tentando por dois dias, ate desistir e fazer esse procedimento que falei....espero ter ajudado...!!!
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalLucasadriano
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeGabriela pude notar que realmente você não consegue transmitir pela versão java no windows sempre dava esse erro e em vários computadores deu a mesma coisa... instalei a versão windows como o Genivaldo falou e deu certo.
Protesto por ser incrível como conseguem fazer uma coisa que não da certo e ainda multam se a gente não descobre a falha que eles são pagos pra não permitir acontecer.
Cesar Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá Lucas,
Voce baixou essa versão no proprio site ? por que lá só ha 2 versões a de Windows e a de Linux.
Eu baixei e versão Windows, mas está ocorrendo o mesmo erro da Gabriela " 2050:ERRO:Falha no processo de validação do arquivo RAIS"
se há outra versão me diz ai onde eu baixo
Att
Cesar
Leandro Luis Frank
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePois é...pra variar, stresse com os programas do governo. Não consigo transmitir a RAIS. Erro 2050....Provavelmente vai sair uma nova versão dia 9 de março....hehehe
Fabiola Alves de Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosHá necessidade de informar o valor das horas extras sim, pois isso é pra somar o rendimento do colaborador para refletir no abono do PIS que ele irá receber!!
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Aew Tou com o mesmo Problema ERRO 2050: Já liguei pra o 0800 3 vezes. eles falam que vão disponibilizar uma nova versão dai ja instalei 2 versões mais mesmo assim continua o mesmo erro. tem um colega que está conseguindo normalmente. espero que o MTE não queira multar por atraso na RAIS.
Segisberto Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Tou com A versão 2011.3.0J se alguem Conseguir Tarnsmitir aew por favor Avisa Aki. Valeus
Renato B.n.
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalOlá pessoal!
Estava tendo o mesmo problema que a maioria aqui com 2050:ERRO e como vi que tinha muitas pessoas com o mesmo problema, resolvi trocar de computador também e testar.
Reinstalei em outro máquina e deu o mesmo problema, porem o que eu fiz, começei a fuçar nos ícones.
Copiei o arquivo salvo da outra máquina para essa e começei a testar.
Primeiro cliquei no ícone do relâmpago na barra de ícones "Transmitir declaracao", deu erro. Depois fui no ícone do disquete "Consulta arquivo no Ano-Base" fiz a consultar buscando o arquivo que estava dentro do diretório e foi tudo ok. Em seguida cliquei na lupa "Analisador de arquivo rais", busquei o arquivo novamente e foi ok. Em seguida fui fazer a transferencia novamente e passou sem da erro.
Fica a dica ai então.
O que acho que pode estar acontecendo é que, primeiro precisa fazer uma verificação do arquivo já salvo que so é possível atraves desse ícone, e so depois ele é transferido.
Indo direto em transmissão > transmitir arquivo ou clicando direto no ícone do relampago que é para transmitir ele da a mensagem de erro por não ter feito a verificação deste arquivo. Apos fazer a verificação no ícone "analisador de arquivo rais" ele faz algum ajuste no arquivo que consegue ser transmitido sem o erro.
Valquiria M. Franco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)boa tarde colegas
Já está disponivel a versao 2011.31J, somente baixe o programa novamente faça uma cópia e instale nesta nova versao e assim não dára mais o erro 2050.
abraços
André Stefani Modesto Bicudo Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBOA NOITE GALERA,
Quando vou transmitir a RAIS com o certificado ocorre um erro, por tanto diz que o certificado não é valido. Já liguei para a assistência da RAIS e informaram que com o certificado da SERASA não é valido para transmitir.
Se auguem souber de alguma noticias nos avise.
abraços..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade