x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 622

Redução joedana domestica MP 936

Jussara Moreira

Jussara Moreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 6 abril 2020 | 14:57

Boa tarde!

Estou com um caso de uma domestica na qual o cliente quer fazer a redução da jornada de trabalho conforme a MP 936, como faço essa solicitação para empregado domestico? Entrei no e-social nao diz nada e no empregador web pede CNPJ, mas o empregador é pessoa física...

Jorge

Jorge

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 12:04

Bom dia. Também estou buscando orientação pra redução da jornada para empregada doméstica.
Algum colega pode me ajudar?
Obrigado

Jussara Moreira

Jussara Moreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 23 abril 2020 | 11:23

Bom dia! Alguém que fez a solicitação para redução da jornada de trabalho da domestica teve retorno?? Fiz no primeiro dia e até o momento , não tem nenhum  retorno, está em processamento ... e alguém sabe a data que o governo irá pagar o complemento salarial ? Cliente está perguntando não achei essa informação.

Jorge

Jorge

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 16:11

Boa tarde Jussara
Fiz a redução da jornada de doméstica e até o momento a situação está "EM PROCESSAMENTO" . Em relação ao prazo para pagamento será feito 30 dias contados da data da comunicação da celebração deste acordo.

Espero ter ajudado

Jussara Moreira

Jussara Moreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 16:20

Muito obrigada pelas informações " Jorge Luiz", o que fiz também se encontra em processamento , então somente nos resta aguardar, tomara que o pagamento caia na data estipulada.

Grata!!

Maria Medeiros

Maria Medeiros

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 09:05

Bom dia
Como faço para alterar o percentual da redução de jornada de uma DOMÉSTICA de 25% para 70% dentro do empregador WEB?
Somente aparece as opções de cancelar, prorrogar, reduzir, cancelar e dados bancarios...

Juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 09:31

Também fiz uma redução de jornada dia 12/05/2020,não sei se ainda dava pra fazer, não achei essa informação...
A situação do benefício ainda está: EM PROCESSAMENTO. até o momento.
Quer dizer que ela ainda não vai receber este mês será ?? 
O que devo fazer ??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.