x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 77

REGISTRO RETROATIVO

Luana Romualdo

Luana Romualdo

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 6 abril 2020 | 20:41

Fui registrada no dia 23/07, porém estava trabalhando desde o dia 02/05 (tenho documentação que comprova). Pedi demissão no dia 25/03 porém não recebi os dois meses na rescisão mesmo avisando ao empregador. Cabe danos morais neste caso? Ele também atrasou minha rescisão em 4 dias. Vale a pena entrar na justiça? Sofri estresse pós traumático na empresa todo esse tempo. 

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 09:12

Luana, bom dia.
Nesse caso e melhor antes da Justiça, acionar o Ministério do Trabalho, logicamente que vai demorar, mas nada impede de você ingressar na Justiça do Trabalho, lembrando que para isso precisará de um(a) advogado(a) trabalhista, ok.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade