x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.752

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

FERNANDO CESAR DE SOUZA MESQUITA

Fernando Cesar de Souza Mesquita

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 11:41

Estou desde 08:30 da manhã tentando fazer a comunicação da primeira suspensão de muitas que preciso fazer de diversas empresas. Mas o site do empregador web parece estar congestionado, pois toda hora da erro na página... Enquanto isso o prazo de 10 dias para comunicação continua correndo...

Mais alguém se encontra com o mesmo problema ?

TALITA GALVAO

Talita Galvao

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 11:49

Bom dia Fernando

Você consegue me ajudar? nem estou conseguindo acessar com o certificado digital, e a empresa não sabe se tem login, (sou a contadora nova e a antiga sumiu).

Sabe como faço pra acessar? quando vou em cadastrar gestor, preencho tudo e valido, dá o erro de login invalido.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 12:17

Está congestionado, não consigo acesso.

Meu sistema ainda não está gerando o arquivo para importar os dados dos funcionários e das empresas
Não temos muito o que fazer, o site tem que funcionar primeiro.

Daniela

Daniela

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 13:26

Boa tarde, 

Também não estou conseguindo acessar..., tenho uma dúvida com relação aos contratos de acordo, não precisam ter um carimbo do sindicato ou algo assim neste termo né? Eu só envio para o sindicato para eles ficarem sabendo, correto? Estando assinado pela empresa e funcionário é o que importa? Alguém saberia me informar? 

Obrigada!

Att
Dani

RAFAEL DE JESUS SOUZA

Rafael de Jesus Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 00:36

Bom dia!