x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.752

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

FERNANDO CESAR DE SOUZA MESQUITA

Fernando Cesar de Souza Mesquita

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 11:41

Estou desde 08:30 da manhã tentando fazer a comunicação da primeira suspensão de muitas que preciso fazer de diversas empresas. Mas o site do empregador web parece estar congestionado, pois toda hora da erro na página... Enquanto isso o prazo de 10 dias para comunicação continua correndo...

Mais alguém se encontra com o mesmo problema ?

TALITA GALVAO

Talita Galvao

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 11:49

Bom dia Fernando

Você consegue me ajudar? nem estou conseguindo acessar com o certificado digital, e a empresa não sabe se tem login, (sou a contadora nova e a antiga sumiu).

Sabe como faço pra acessar? quando vou em cadastrar gestor, preencho tudo e valido, dá o erro de login invalido.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 12:17

Está congestionado, não consigo acesso.

Meu sistema ainda não está gerando o arquivo para importar os dados dos funcionários e das empresas
Não temos muito o que fazer, o site tem que funcionar primeiro.

Daniela

Daniela

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 13:26

Boa tarde, 

Também não estou conseguindo acessar..., tenho uma dúvida com relação aos contratos de acordo, não precisam ter um carimbo do sindicato ou algo assim neste termo né? Eu só envio para o sindicato para eles ficarem sabendo, correto? Estando assinado pela empresa e funcionário é o que importa? Alguém saberia me informar? 

Obrigada!

Att
Dani

RAFAEL DE JESUS SOUZA

Rafael de Jesus Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 00:36

Bom dia!
Parece que não é congestionamento do site Empregador web. Nesse exato momento são 00:34 do dia 08/04/20 e nada. Não passa da tela de login. 
Complicado.

ROMULO SOBREIRA DA FONSECA

Romulo Sobreira da Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 01:23

BOM DIA.

Alguém conseguiu acessar a plataforma do empregador web?

Nesse horário o site não responde.

Muito complicado.

olha mensagem 

Gateway Time-outThe gateway did not receive a timely response from the upstream server or application.
DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443

Rodrigo Gonçalves

Rodrigo Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 05:57

Bom dia!

Entrei de hora em hora durante a madrugada do dia 07/04 para o dia 08/04 e nada.

Será que esta travado por conta da liminar que menciona a participação do sindicato?

Eles poderiam ao menos emitir algum comunicado ne?

ROSEMARY SILVA

Rosemary Silva

Bronze DIVISÃO 3
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 07:15

Bom dia a todos

Ontem tentei varias vezes durante o dia,  a noite fiquei tentando até as 00:00, hoje acordei as 06:30 e o site continua fora do ar. 

Quando alguém conseguir por favor avise, com certeza o site está com problema .

Tem algum lugar para reclamar alguém sabe?

Ewerton Schmidt

Ewerton Schmidt

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 08:00

Acabei de tentar fazer o cadastro e nada... Deu tempo excedido!
Fui verificar porque deu tempo excedido,  mensagem como se não conseguisse conexão, verifiquei e a porta (443) do servidor deles está desconectada. Um exemplo bem raso seria assim, a gente bate na porta para poder entrar (envio de conexão) e ninguém atendesse e tivesse um segurança do nosso lado informando "não tem ninguém" dai eles forçam a gente a sair (msg erro), se não iríamos ficar chamando (carregando a página) o tempo todo.
Dia 08/04 - 08:00.

Espero ter ajudado!

Contador
Founder at Paralegalweb
Cel.:(21) 98240-6844
https://www.paralegalweb.com.br/
Joel C Rhoden

Joel C Rhoden

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 08:26

Bom dia.
Mesma situação aqui. Não funciona.
Será que ninguém do CFC, CRC, Sescon, Sindicato de contadores, está com esse problema?
Será que apenas nós pobres mortais temos que ficar madrugadas a fio tentando enviar um arquivo?
Custa alguém informar que o site está com problemas? Custa algum órgão representativo pelo menos dizer que está fazendo alguma coisa? Que está cobrando do ministério??
Em época de eleição sabem nosso mail pra ficar mandando propaganda de chapa, de obrigatoriedade de votação.
Começo de ano sabem nosso endereço para o envio da cobrança da anuidade.
Agora quando uma classe inteira está penando para enviar um arquivo cade vcs???
Apenas queremos saber quando e se esse site vai voltar a funcionar. Simples assim....

Andrea Barcellos

Andrea Barcellos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 08:34

Bom dia,
Também passei o dia 07/04 tentando e não passa da tela de login.. e da depois da tempo excedido... Fiquei até a 01:00 e retornei as 06:30 e nada...
Tentei falar no telefone 158 e todas as linhas estão ocupadas.. tente mais tarde..
Fazendo um paralelo com nosso colega Ewerton... TODAS AS PORTAS ESTÃO FECHADAS!!

Como iremos cumprir o prazo dos 10 dias???
Bom trabalho a todos
Andrea Barcellos

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 08:36

Bom Dia Pessoal 

Alguém conseguiu entrar no site ? Tenho um cliente que os funcionário retorno de férias ontem e quer fazer a suspensão do contrato porém não consigo nem entrar, só fica na tela do login. 

Sabem me informa se esse tempo que não consigo fazer o cadastro dos funcionário a empresa terá que paga esses dias ?

FLÁVIO OLIVEIRA

Flávio Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 08:46

Bom dia caros colegas.

Empregador WEB não está funcionando, tentei ontem o dia inteiro e nada, agora 08:37hs do dia 08/04/20 e nada.
Alguém aqui teve dúvidas que isso funcionaria logo de inicio??
Todos os sites governamentais são uma porcaria em tempos normais, imaginem agora então, é claro que não iria funcionar de primeira, terão que estender esse prazo de 10 dias.
Incrível,  primeiro o excelentíssimo Lewandowisk coloca seu dedo criando mais dificuldade dando poderes ao sindicatos que durante toda essa encrenca não se manifestou em nada para ajudar os trabalhadores, única coisa que recebemos aqui dos sindicatos foram os boletos de cobrança. Agora é este site que não funciona.
Fazem de tudo para  dificultar ao máximo as coisas, esperávamos que o governo criasse um novo site/plataforma para informar esses acordos de forma rápida e simplificada pois são milhoooooõessss de trabalhadores.

É esperar pra ver...

Gislaine Xavier

Gislaine Xavier

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 08:47

Bom dia!
Desse jeito será necessário aumentar o prazo para notificação da suspensão/redução!
Gente é necessário levar o acordo entre empregado e empregador no MTE?

Gislaine Xavier.

'Sempre faça aquilo que gostaria que fizessem a você'
Jorge Luiz Bispo de Souza

Jorge Luiz Bispo de Souza

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 08:50

O correto seria que eles utilizassem o sistema E-social para o envio das informações sobre a suspensão e ou redução do contrato de trabalhado e deixassem o portal empregador Web de lado, pois além de várias rescisões e pedido de seguro que está acumulando ainda agregou mais esta informação.
O sistema que já era ruim ficou péssimo!!

Marcio

Marcio

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 08:53

Bom dia amigos.

Estou também desde ontem tentando acessar o portal mas sem sucesso, sempre dá erro de conexão.
E nosso "inimigo" é realmente o prazo que não para.
Estou aguardando.

Página 1 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.