x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.797

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

Edilson Candido de Carvalho

Edilson Candido de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 13:32

Boa tarde gente, em analise do layout e outras informações deduzi que os erros que estão dando ao serem rejeitados correspondem ao número de vínculos que você envia de determinada empresa, ou seja talvez o erro não seja nas informações e sim na aceitação do governo, tentei agora fazer outro envio deu uma mensagem de que o empregador web esta fora do ar, acredito eu que esteja atualizando alguma coisa, para poder ser enviadas posteriormentes os arquivos por nós, pois não tem sentido a gente validar o arquivo no proprio empregador web e depois constar erros, repito acho que é algo de atualização que sera feita na pagina do empregador web, os erros indicados são a quantidade de vinculos informada, confere isso por favor e ver se bate, comentem aqui

Juliane Sá

Juliane Sá

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 14:30

Colegas, vocês sabem me dizer quanto tempo demora para o Empregador Web processar a solicitação do Benefício Emergencial?
Lancei alguns pedidos ontem e hoje ainda constam como Não Processados.

Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 15:09

Juliane Sá, sim !! o problema maior são os clientes achando que não foram processador por incompetência nossa , e jogar essa conta pra nós.

BEATRIZ LAMELLAS

Beatriz Lamellas

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 15:24

boa tarde, consegui no dia 08 fazer manualmente de 4 empresas, utilizei o certificado digital de cada empresa, e fiz manualmente, so que estou consultando e da a mensagem nao processado, isso em todas as empresas, aparece os dados que eu cadastrei, dos funcionarios com essa mensagem, estou tentando desde ontem ligar no 158, so da ocupado, sera  foi transmitido realmente esses arquivos que eu cadastrei, a minha preocupação é que o tempo passe, e nao tenha validade esse cadastro que eu fiz e os funcionarios nao recebam daqui a 30 dias, e nao sei pra quem perguntar.

Alex Similli

Alex Similli

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 15:29

Edilson Candido de Carvalho Acesse esse link do próprio portal do eSocial https://portal.esocial.gov.br/noticias/calamidade-publica-como-informar-a-suspensao-do-contrato-ou-a-reducao-da-jornada-e-salario-no-esocial-domestico.

As suspensões devem ser enviadas no evento S-2230, motivo de afastamento 37 - Suspensão temporária do contrato de trabalho nos termos da MP 936/2020.

E a redução de jornada, informar no evento S-2206. E em observações detalhar o período e percentual.

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 16:47

Alguem que enviou manual já teve algum retorno? enviei de uma empresa 4 pedidos de paralisação, todos manuais, isso no dia 09/04 e até agora não tive retorno algum...estou preocupada, tento ligar no 158 e não consigo, alguem conseguiu ligar no 158?

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 16:53

Edilene, também enviei meus primeiros vínculos no dia 09, até então continuam como não processados.

Se algum colega já teve resposta positiva quanto aos processamentos, gentileza nos avisar.

Abraço!

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 17:22

Boa tarde Talilta!

Essa matéria cujo link foi postado por você é esclarecedora. Espero que a DataPrev siga de fato, à risca, o que foi dito nessa reunião.

Já fico mais aliviado. Obrigado por compartilhar conosco!

Talita da Silva Ramos

Talita da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 17:45

Eu também Fabio, por que quanto fui consultar hoje cai em desespero achando que  a contabilidade teria que arcar  com os salários, sendo que  na hora que eu validei o Arquivo deu arquivo sem rejeições validados com sucesso achei que estava tudo certo.
Se realmente tiver alguma coisa errada nos arquivos eles tem que informar para  alterarmos ou  excluir e enviar o arquivo novamente né.

Talita

KLEBER ESTRELA

Kleber Estrela

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 21:50

Boa noite, 
Realizei normalmente os cadastros dos funcionários e importação do arquivoCSV da empresa Matriz, mas ao fazer da Filial fiz o cadastro correto do funcionário, mas importei o arquivoCSV da Matriz. Alguém sabe como proceder, se existe a possibilidade de refazer, se tem que aguardar ser rejeitado   ??????? Quantas dúvidas. 

Ana Duarte

Ana Duarte

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 23:49

Conforme a MP para atender a exigencia e pra a liberação do BEM são  necessários dois pontos: cadastrar no Empregador WEB ( e ai já fiz  o cadsatramento manual desde o dia 09/04 e ainda consta como "não processado" , o que é preocupante, tô aguardando) e segunda coisa é enviar os acordos Individuais para o Sindicato da Classe via email mesmo ( digitalizei). Quanto ao envio pelo e-social é somente para cumprir a burocracia dos envios para o e-social (como todas as movimentações) e não depende disso para liberar o BEM. Entendi certo ?

Rafael Kretzer

Rafael Kretzer

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 16 abril 2020 | 09:33

Kenia

Abra o arquivo em .txt (bloco de nota) vá até a linha 9 e delete ela. Certamente não há nenhuma informação nessa linha daí o sistema acusa o erro.

Página 13 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.