x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.789

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 17:26

Isso é de enlouquecer qualquer um da área... porque no final, sobra pra gente... mas como são 30 dias para efetuarem o pagamento, estou por ora tranquila, entendo que o que cabia à mim, foi feito... então, se der algo errado, não foi por falta de responsabilidade de minha parte. Vamos pensar assim colegas, porque senão a gente traz pra gente uma carga que não é nossa.

Um bom final de semana a todos. Aproveitem para relaxar um pouco a mente, porque a gente precisa se cuidar pra não adoecer também. Abraços.

felipe feliciano

Felipe Feliciano

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 17:30

Alguém está comunicado ao sindicato não comuniquei nenhum um sindicato e pretendo não comunicar, já basta o rolo que tá esses arquivos não processados, agora ter que aguentar sindicato na orelha. 

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 17:37

Eu comuniquei a todos, no prazo de 10 dias. 
O grande problema Felipe é você ter os acordos invalidados, caso não os comunique. Porque é uma exigência da MP.
Os 2 que responderam, mesmo a empresa não sendo filiada, tendo débitos, acusaram recebimento. Pediram pra ligar pra negociar as contribuições, mas não fizeram nenhuma oposição ao acordo. Foi tranquilo.

Leonardo Loureiro Mota

Leonardo Loureiro Mota

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 18:47

Caros colegas,

Enviei o arquivo das empresas e todos estavam em processamento, todos enviados no prazo, hoje, ao consultar,  verifiquei que todos os arquivos enviados foram rejeitados, infelizmente não temos como saber o motivo.
Em contato com meu sistema, sugeriu que reenvia-se individualmente por funcionário, pois tinha enviado o arquivo por lote de cada empresa. 
Tivemos envio de redução de jornada e suspensão total.
Meu medo é o funcionário não receber este auxilio, devido a problema técnico do sistema empregador web, pois estamos limitado a informações.
Reenviei neste exato momento, agora é torcer e aguardar

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 3
há 3 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 19:00

Estou tentando cadastrar uma Suspensão no empregador web e da o erro "Campo [PIS/PASEP] possui um valor inválido" no meu caso são todos PIS/NIT com iniciais 116, alguém teve esse caso? 

christian oliveira da cruz ferreira

Christian Oliveira da Cruz Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 19:19

boa noite, estou com uns 4 casos de suspençao que da a seguinte mensagem: Campo [PIS/PASEP] possui um valor inválido. 
o numero esta ok ja consultei na caixa, alguem sabe ?

outra coisa é que fui logar a empresa e deu a mensagem que a empresa do usuario foi desabilitada, alguem sabe ?

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 19:33

calma pessoal meu sistema deu um retorno que mesmo aparecendo não processado foi recepcionado. Dizem que até segunda 20/04/2020 começa a validar.
OBRIGADO FELIPE, HOJE É SEXTA FEIRA, VOU TOMAR UMA PARA COMEMORAR QUE VC TENHA RAZÃO.
OBRIGADO!!

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 18 abril 2020 | 09:57

Tomara Jasiel, tomara!

Tenho pedidos aguardando processamento desde o dia 09/04...

Minha esperança é que na segunda feira já comece a mudar esses status para "processado" ou algo do tipo.

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Domingo | 19 abril 2020 | 12:00

bom dia a todos, e chega logo dia 20, esse povo do sistema de processamento deveria trabalhar aos sábados e domingos também, pelo menos nesta época, já estaríamos com as posições de liberação dos auxílios bem adiantados.

Anderson S

Anderson s

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Domingo | 19 abril 2020 | 22:22

Para quem colocou suspensão de contrato de 60 dias no Empregador Web, caso o empregador convoque o empregado de volta antes desses 60 dias, como informar isso no Empregador Web?

Talita da Silva Ramos

Talita da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 09:08

Bom dia, 
Estou com alguns processados, que  enviei por arquivo, mais qd consulto por cpf diz que o funcionário não foi processado. Outro que enviei na 4 feira (arquivo) esta rejeitado ate hoje, mais ainda não sei o por que, e enviei  uma filial que pelo arquivo não aceitou só aparece como matriz e ai tive que cadastrar manualmente os funcionários da filial  ai registrou mais ainda não processou . Tudo muito complicado.

Alex Borges de Sousa

Alex Borges de Sousa

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 09:11

Bom dia a todos.
Agora estamos conferindo os arquivos que importamos para o empregadorweb (BEM), e foram alterados os status de rejeitados para processado, mas ainda apresenta a frase 1 erro. Já houve uma evolução. Agora é aguardar.

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 09:43

Prezados, bom dia!

Estou na mesma situação do nosso colega Rene!

Arquivos enviados dia 09/04, ainda em processamento/não processados.

O problema é a incerteza que nos cerca! Mas enfim, tenho fé que nesta semana termos boas notícias!

Carlos Alberto Costa

Carlos Alberto Costa

Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 09:55

Bom dia pessoal!

Fabio Dias ou demais na mesma situação:

Quando vocês clicam em "beneficios importados" e depois em "arquivos importados", aqui aparece a mensagem "nenhum arquivo importado", e pra vocês?

Importei um arquivo na quinta feira e outro na sexta feira, os dois na mesma situação.

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 10:10

Carlos, a maioria dos meus pedidos de benefícios foi feito de forma manual.

Todavia, consigo visualizar todos na consulta, sejam eles inseridos manualmente ou importados.

RITA C P DIAS

Rita C P Dias

Prata DIVISÃO 2, Account Manager
há 3 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 10:13

Bom dia,

Estou bem preocupada, pois uso o Alterdata; como a atualização do sistema demorou muito optei por registrar manualmente todos os funcionários na madrugada do dia 08/04; e até agora está como NÃO Processado; li que pessoas que enviaram via arquivo no dia 14 já foram processados; o que será que está acontecendo?

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 10:13

BOM DIA FABIO, TODOS NA MESMA SITUAÇÃO, FÉ
Estou na mesma situação do nosso colega Rene!
Arquivos enviados dia 09/04, ainda em processamento/não processados.
O problema é a incerteza que nos cerca! Mas enfim, tenho fé que nesta semana termos boas notícias!

PARA OS CASOS CITADOS ACIMA QUE REFERE-SE A RETIFICAÇÕES, DEVEREMOS AGUARDAR O SISTEMA APROPRIAR MUDAR A MODALIDADE DE PROCESSANDO, PARA QUE POSSAMOS EFETUAR TODAS AS CORREÇÕES EM TODOS OS CASOS, POR CERTO ELES VÃO ABRIR PARA ISTO CORRETO?

Leonardo Loureiro Mota

Leonardo Loureiro Mota

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 10:27

Alex Borges, estou com o mesmo caso, estava preocupado com a mensagem de rejeitado, hoje ao consultar verifiquei que foi processado com 1 erro.
Tinha enviado o arquivo individualmente, sugestão do meu sistema, agora consta essa mensagem do arquivo enviado por lote e arquivo enviado individualmente.

Particularmente, acho que vai dar algum tipo de problema. vamos orar.

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 11:47

Caros colegas, venho trazer uma atualização dos meus casos para vocês:

Todos que fiz de forma manual, continuam como "não processados", sendo que vários desses são do dia 09/04.

Porém, um arquivo que importei na quinta feira, dia 16, já apareceu hoje com o status "processado", porém com 1 erro.

Algum de vocês conseguiram identificar que erro seria esse? O governo não dá nenhuma pista do que seria o erro, ou de como solucioná-lo.

Página 16 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.